• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista teen brasileira deixa Justin Bieber com cara de boneca

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Sites internacionais mostraram imagem em que o cantor parece ter usado lápis nos olhos


O cantor Justin Bieber na capa da Todateen Star e em um evento nos EUA, com seu visual "original"

Uma revista brasileira causou polêmica na imprensa internacional após estampar, na capa, uma imagem de Justin Bieber supostamente adulterada, na qual o cantor teen parece usar maquiagem nos olhos e nos lábios.

Após o lançamento, a capa da Todateen Star foi parar em sites como o Huffington Post e o Styleite, este especializado em moda e beleza.

Em uma reportagem sobre a “maquiagem” de Bieber, o Styleite afirmou que
não conseguiu entender o que a capa da revista dizia, já que estava escrita em português, mas que estava claro o visual “robótico e afeminado” do cantor.

Não é um desastre de Photoshop da magnitude de amputar um braço para fazer a cintura parece menor, mas é bastante perceptível. Já prevemos que garotos de 14 anos em todo o mundo vão começar agora a se preocupar com a área debaixo dos olhos.
Em seu site oficial, a Todateen Star comentou a polêmica, dizendo que a imagem não foi manipulada.

Gostaríamos de dizer que não foi realizada nenhuma alteração na área dos olhos do cantor. Tivemos um problema técnico que acabou escurecendo determinadas regiões da foto. Também queremos dizer que todos achamos o Justin lindo e muito gato naturalmente. Não achamos necessário fazer nenhuma alteração em qualquer foto. A beleza dele natural já diz tudo, não é mesmo?

Fonte
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo