• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Set terá 20 páginas sobre 'As Duas Torres'

Gildor

Usuário
Como era de se esperar, a revista Set, provavelmente a mais popular publicação de cinema do país, terá sua edição de dezembro com nada menos de 20 páginas de 'As Duas Torres', de acordo com o editor Rodrigo Salem.

(leia mais)
 
Ah, a SET é a melhor mesmo!!!
Pode ser meio carinha :? , mas sempre ter reportagens boas!!
Ah, quem tiver a SET de dezembro do ano passado que tem o SdA na capa, vá na sessão de cartas no final que tem meu nome lá :grinlove:
 
Eu tenho a SET do SdA do ano passado....

a capa era dobrável e tudo...
vou procurar seu nome Tisf ( não.. não vou procurar por Tisf :mrgreen: ... que tal dizer seu nome verdadeiro ? )
 
A SET não presta, é a pior revista de cinema que eu já vi. Matérias extremamente mal-escritas, cheias de piadinhas idiotas. Parecem mais moleques de 12 anos escrevendo sobre o videogame superfodão que ganharam no Natal. Jornalismo ali é ZERO.

Se vocês querem uma revista de cinema BOA mesmo, que sempre traz ótimas matérias, comprem a Premiere portuguesa. Ela é importada e mesmo assim é mais barata !

O único problema é que atrasa um ou dois meses aqui, mas a espera compensa.
 
V disse:
Que pergunta vc fez?
Ah eu tinha mandado 6 meses antes o e-mail pra eles pq tava procurando uma revista que faltava na coleção e eles publicaram meu pedido justo nessa edição!!!!!!!! :D
 
Eu gosto das piadinhas da SET.

E as análises fazem sentido.

Já tô cansado desses pseudo-intelectualóides que vangloriam filmes europeus intimistas e "artísticos" (ao passo que procuram justificativas estúpidas para criticar qualquer coisa feita em Hollywood), só pra parecerem mais inteligentes do que realmente são.

A SET não faz isso. Eles tentam sempre dar uma opinião lúcida e honesta, sem falso idealismo. E com piadinhas, sim, qual é o problema? Agora tem que ser chato pra ser sério? Nada a ver.

Mas se vc acha que o Inácio Araújo é um bom crítico, nada posso fazer... :roll:
 
Putz, a SET realmente sempre faz umas reportagens muito boas, e a da Sociedade do Anel, ano passado, foi muito boa. Essa deve ser até melhor! :mrgreen:
 
Assim com fizeram com A sociedade do anel, agora eh a hora e a vez das duas torres.
To pensando em seriamente em comprar... a naum ser se alguem esteja HAPPY HAPPY JOY JOY da vida, e queira me dar de presente o dela...hehe :oops: :lol:
 
V disse:
Eu gosto das piadinhas da SET.

E as análises fazem sentido.

Já tô cansado desses pseudo-intelectualóides que vangloriam filmes europeus intimistas e "artísticos" (ao passo que procuram justificativas estúpidas para criticar qualquer coisa feita em Hollywood), só pra parecerem mais inteligentes do que realmente são.

A SET não faz isso. Eles tentam sempre dar uma opinião lúcida e honesta, sem falso idealismo. E com piadinhas, sim, qual é o problema? Agora tem que ser chato pra ser sério? Nada a ver.

Mas se vc acha que o Inácio Araújo é um bom crítico, nada posso fazer... :roll:

Me desculpe, mas esse argumento dos "pseudo-intelectualóides" foi risível. Gosto de qualquer filme (se eu só gostasse de filmes europeus intimistas, teria odiado SdA), mas não tolero a SET por um simples motivo: eles não sabem o que falam.

As críticas são todas iguais (o roteiro é bacana, a fotografia é caprichada... BLAH !), cheias de chavões, e piadas que ficariam bem dentro de uma revista da Turma da Mônica.

A Premiere, por exemplo, é séria, mas muito mais bem-humorada do que a SET. O humor deles é muito mais inteligente do que aqueles manés do Rodrigo Salem e Roberto Sadovski conseguem fazer.

E se você chama JABÁ de opinião lúcida... bom, o problema é com você !

PS: odeio o Inácio Araújo.
 
:confuso:

Ei, Diego... isso está com maior cara de que vc está com a maior dor de cotovelo. Tentou emprego na SET e num conseguiu? uahauhauahuahauhaauhau....

Premiere portuguesa? q bosssta... além de chegar meses depois as matérias saom uma bosssta... quer uma revista boa, compra a Empire.

De resto, estarei com a SET em dezembro cumigo... foi o único canto q vi q falou certo sobre Reino de Fogo! RULEZZZ! Sem contar q fizeram a melhor matéria da Sociedade do Anel...

Ei, Thril... num esquece da fila no Jardim sul!!! rulez!
 
Hm... a SET de dezembro do ano passado, sobre o SdA é muito boa e bem feita. Feita com cuidado e por um fã. Se não fosse assim não trataria, além do filme, do escritor Tolkien, algumas de suas influências...

Se a desse ano chegar perto do nível, já tem lugar aqui com as outras.
 
Olha.. só sei que com certeza vou comprar a SET!! E vou no dia 6, que é quando ela chega aqui nesse c* de mundo! Agora, um apelo, se alguém aí tiver a revista SET do ano passado e quiser vender... POR FAVOR entre em contato comigo!! Thanx!! :lol:
lucianefinger@hotmail.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo