• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista RS apresenta: Consenso dos Anos 90!

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Skywalker disse:
Litzhel Katchoo disse:
-The Crimson Idol - WASP

Caramba !!! 8O

:clap:

8-)

Ah Litz, o 'Chapter III' é de 2001...

:|

Eu tava em duvida sobre as datas, no Elodia e no Chapter III. Saco :|

Ok, vou colocar Alive in Athens do Iced Earth. Mas digo que, como o V, não sei muito a diferença entre uma coletanea e um cd ao vivo, sendo que um cd ao vivo tem também musicas de variados cds.
Mas Alive in Athens é tão foda, que nao sei como esqueci de coloca-lo no top. Tops são um saco, você sempre olha a lista do outro e ve que esqueceu de uma banda ou de um album importante, as vezes até um que você goste mais do que os que você colocou, porque na hora de fazer os tops você tenta lembrar o mais "apagados" da memoria, e esquece os mais obvios.
 
Urd, o Gabil vai pirar quando se tocar que esqueceu dessa banda também :mrgreen:


Editando... ops, ele nao esqueceu =X
 
Aragorn II disse:
Hmm, sou meio suspeito pra fazer um consenso dos 10 melhores realmente, vou acabar me deixando levar por minhas bandas favoritas, mas anyway, vamos tentar:

Bandas

1- Blind Guardian ( :P )
2- Children Of Bodom (Tá, todo mundo esperava isso, mas que é uma puta banda e revelação é do anos 90 é)
3- Metallica
4- Angra
5- Bon Jovi
6- Megadeth
7- Judas Priest
8- Sepultura
9- Guns N' Roses
10- Skid Row

Albúns

1- Imaginations From The Other Side - Blind Guardian
2- Metallica - Metallica
3- Crossroad - Bon Jovi
4- Follow The Reaper - Children Of Bodom
5- Painkiller - Judas Priest
6- Angel's Cry - Angra
7- Caos AD - Sepultura
8- Edge Of Thorns - Savatage
9- Rust In Peace - Megadeth
10- Coma Of Souls - Kreator

Ok, agora que olhei meu top de bandas acho que fiz um pouco de merda, Vou mudar umas coisas:


1- Blind Guardian
2- Children Of Bodom
3- Judas Priest
4- Megadeth
5- Bon Jovi
6- Savatage
7- Pantera
8- Angra
9- Guns N' Roses
10- Skid Row

E droga...não achei um espaço pro Type O Negative :disgusti: ...mas ele viria logo dps dessas. Não que eu goste mais de todas essas antes de Type, mas em questão de melhor banda dos anos 90 mesmo...
 
Litzhel Katchoo disse:
Urd, o Gabil vai pirar quando se tocar que esqueceu dessa banda também :mrgreen:


Editando... ops, ele nao esqueceu =X

8-)

2 disse:
E droga...não achei um espaço pro Type O Negative ...mas ele viria logo dps dessas. Não que eu goste mais de todas essas antes de Type, mas em questão de melhor banda dos anos 90 mesmo...

O October Rust ta la na minha lista. :mrgreen:

Sério, eu tava ouvindo ele denovo. Muito demais, obra de composição espetacular! Embora seja classificado como alguma coisa de gótico, eu nao conheço nada parecido desse tipo...e olha que é o tipo de som que eu mais conheço.

Pode ter soado meio estranho para alguns ver uma banda como essa num top 10, mas eles tem a caracteristicas que eu mais admiro numa banda: originalidade bem aplicada!

Agente tava discutindo em outro tópico sobre a questão do que faz um som "pesado". Type é uma banda cujo som é extremamente pesado. E diria que muito mais do que a grande maioria de bandas de black/death metal.
 
Eu concordo quanto a isso...
Realmente algumas bases do Type O Negative são pesadíssimas, mas eu assumo também que não conheço quase nada da banda e não sou um grande fã.

Aliás, a única música deles que eu já ouvi e achei ESPETACULAR foi mesmo a 'Black Nº 1', na versão de 11 minutos.
Tem outras que são bem legais também, mas ESPETACULAR na minha opinião, só essa...
 
Gabil de Sangue disse:
Litzhel Katchoo disse:
Urd, o Gabil vai pirar quando se tocar que esqueceu dessa banda também :mrgreen:


Editando... ops, ele nao esqueceu =X

8-)

2 disse:
E droga...não achei um espaço pro Type O Negative ...mas ele viria logo dps dessas. Não que eu goste mais de todas essas antes de Type, mas em questão de melhor banda dos anos 90 mesmo...

O October Rust ta la na minha lista. :mrgreen:

Sério, eu tava ouvindo ele denovo. Muito demais, obra de composição espetacular! Embora seja classificado como alguma coisa de gótico, eu nao conheço nada parecido desse tipo...e olha que é o tipo de som que eu mais conheço.

Pode ter soado meio estranho para alguns ver uma banda como essa num top 10, mas eles tem a caracteristicas que eu mais admiro numa banda: originalidade bem aplicada!

Agente tava discutindo em outro tópico sobre a questão do que faz um som "pesado". Type é uma banda cujo som é extremamente pesado. E diria que muito mais do que a grande maioria de bandas de black/death metal.

Pois é, é uma banda interessante, pois eles são classificados como Doom, mas eles fazem outros sons, muito rapidos, que não são Doom, chegam a parecer punk a levada. (estou falando de algumas faixas do Blood Kisses). Eu gosto bastante do October Rust, mas o meu preferido deles é o Blood Kisses, esse play tem um clima do mal 8-)

Christian Woman é fudida pra kralho, a história da música, sobre uma ninfomaníaca que tem desejos sexuais por Jesus Cristo, kra, isso é extremamente "atrevido" e único do Type.

E :doh: acabei de lembrar que esqueci do W.A.S.P tmb!!! Então, la vou eu denovo:

1- Blind Guardian
2- Children Of Bodom
3- Judas Priest
4- Megadeth
5- Bon Jovi
6- Savatage
7- Pantera
8- Angra
9- W.A.S.P
10- Skid Row

Agora sim 8-)
 
KK, será que dá pro editar o seu primeiro post ao invez de postar varias vezes! ¬¬
Tá escrito no primeiro post do tópico isso... pq esses pessoas não leem antes de fazerem as coisas? :wall: :doh:
 
Gandalf disse:
KK, será que dá pro editar o seu primeiro post ao invez de postar varias vezes! ¬¬
Tá escrito no primeiro post do tópico isso... pq esses pessoas não leem antes de fazerem as coisas? :wall: :doh:

Lá ninguem vai ver as mudanças :roll:

E eu não vou mudar mais, pode ficar tranquilo Thico :kiss: :lol:
 
Comentar a mudança até rola, mas ficar postando a lista com a mudança a cada mudança que for feita pode até atrapalhar na hora da contagem.
Se ninguém vê tb não faz tanta diferença, já que quem tem que ver depois é o Gandalf, que vai fazer a contagem e tal.
De restom, o povo que quer vê que deixe de ser preguiçoso e procure nas outras páginas. :mrgreen:
 
Lord Ashram disse:
Comentar a mudança até rola, mas ficar postando a lista com a mudança a cada mudança que for feita pode até atrapalhar na hora da contagem.
Se ninguém vê tb não faz tanta diferença, já que quem tem que ver depois é o Gandalf, que vai fazer a contagem e tal.
De restom, o povo que quer vê que deixe de ser preguiçoso e procure nas outras páginas. :mrgreen:

Yes sir...e foi o que eu fiz, comentei do Type e tals...só a primeira mudança que não comentei nada, alias, não fui só eu que fiz isso, haha. Mas tá blz tios, o KK vai ser mais cuidadoso da proxima vez...:mrgreen:
 
Provalvemente no dia que fechar o tópico ou um dia depois disso, ou seja, dia 05 ou 06. Isso, claro, se a comisão não atrasar, né comisão? :aham:


:wall: Esqueci que a comisão sou só eu!
 
Lord Skywalker disse:
Eu concordo quanto a isso...
Realmente algumas bases do Type O Negative são pesadíssimas, mas eu assumo também que não conheço quase nada da banda e não sou um grande fã.

Aliás, a única música deles que eu já ouvi e achei ESPETACULAR foi mesmo a 'Black Nº 1', na versão de 11 minutos.
Tem outras que são bem legais também, mas ESPETACULAR na minha opinião, só essa...

Cara, vc tem que escutar o October Rust inteiro!

Uma musica pra voce começar, pra mim a melhor do cd: Wolf Moon.

Ouve Christian Woman que o Aragorn II citou, é muito boa tb! :)
 
Christian Woman é muito duka!
Mas sou mais Black Black Black Number OoooooOOooooooooOOoOneee!! :mrgreen:

Litz disse:
Se quiser alguma ajuda Gandalf, estamos aí

Por enquanto tá tranquilo, alguma coisa eu falo com você! Obrigado de qualquer maneira! :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo