• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista RS apresenta: Consenso dos Anos 80!

Acho que não fomos só nós que esquecemos o AC/DC...
É... acho que vou tirar o Piece of Mind e colocar o Back in Black. :mrgreen:

Editando: Saiu Varukers da lista p/ entrada do AC/DC.
 
A Moita disse:
Litzhell disse:
03. Hatful of Hallow [The Smiths]


Opa Opa Opa, é coletânea...
como eu sou mal :twisted:

É uma coletanea? Ué, mas não é o segundo cd deles? :o?: Eu sei que tem algumas musicas do cd "The Smiths", mas ainda assim esse disco tem algumas musicas novas. Até porque tem mais musicas que o primeiro.

Ai, agora você me deixou confusa :?


V disse:
Por um momento eu pensei que ninguém fosse dar nenhuma sugestão decente. Eu tinha esquecido o AC/DC completamente.


Eu não esqueci 8-)
Mas não o coloquei na lista, porque acho que AC/DC deve ser lembrado no consenso dos anos 70, com o cd Powerage :grinlove:
 
Me esqueci de AC DC mesmo, de qualquer forma acho que não entra em minha lista.

A respeito de Queen, o melhor álbum deles de 80 ate 89 é o The Game, que quaaaase entrou em minhas escolhas.

Sobre as escolhas ... eu decidi que devia colocar meus álbuns preferidos aqui. A relevancia de uma banda em muitos aspectos é resultado do número de pessoas afetadas e influenciadas por ela. Então, na hora de escolher minha lista, resolvi colocar meus álbuns preferidos tendo em mente que a questão da relevancia sera melhor apresentada no resultado final. Quer dizer, Não posso deixar de dar minha opinião pessoal para levar em consideração a relevancia em minha escolha, porque a relevancia sera observada no resultado final do consenso, no qual minhas escolhas são uma ínfima parte.

Claro, se apenas minha opinião contasse, eu teria de me preocupar com tudo isso, etc.
E é claro que algumas coisas desse consenso não representarão bem o que foi o cenário musical dos anos 80, porque esse consenso é muito limitado, apenas as pessoas do Fórum que frequentam a parte de Música.
 
Eu não coloquei o AC/DC 'Back In Black' na lista porque sou muito mais o material setentista deles...

O 'Let There Be Rock' vai entrar com toda certeza...
 
Editei denovo. Tinha me esquecido do Perfect Strangers :oops: :doh:

Bom , coloquei ele então no lugar do The Wall que é de 79...
 
Lembrei do AC/DC, mas também deixei eles pros anos 70. Esqueci mesmo foi do Perfect Strangers :oops: Quando voltar de viagem eu dou uma editada na lista...

Faramir ¥ disse:
Sobre as escolhas ... eu decidi que devia colocar meus álbuns preferidos aqui. A relevancia de uma banda em muitos aspectos é resultado do número de pessoas afetadas e influenciadas por ela. Então, na hora de escolher minha lista, resolvi colocar meus álbuns preferidos tendo em mente que a questão da relevancia sera melhor apresentada no resultado final. Quer dizer, Não posso deixar de dar minha opinião pessoal para levar em consideração a relevancia em minha escolha, porque a relevancia sera observada no resultado final do consenso, no qual minhas escolhas são uma ínfima parte.

:clap:

Alias, pelo que entendi, a idéia original é exatamente isso.

* Athos ao som de Iron Maiden - Wrathchild *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo