• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista On-line

Bom ontem eu tive uma ideia enquanto lia irritado algumas materias da Dragao, achando que eu poderia escrever melhor, entao pensei, por que naum criar uma revista de RPG online?
Mas eu lembrei que conheço apenas alguns sistemas, e que saum muito poukos, foi ai que lembre do forum, sera que tem algum maluko que queira fazer esse site comigo?
e aki estou fazendo a pergunta a vcs!
Alguem quer?
naum pensei direito em como vai ser (tive a ideia ontem de noite, e naum para desenvolve-la), por isso peço a ajuda de vcs
 
Bom, a Dragão pode ter seus defeitos e tals, mas ja te adianto que fazer uma revista, on line ou não de rpg no BRasil não é facil. Desejo a vc toda a sorte, mas não poderia ajudar porque já tenho meus enroscos com o padawan...
 
Se desse teria o mairo prazer mas as coisas nao sao tao faceis como parecem...
uma revista online nao é muito dificil de fazer, é um pouco demorado e voce prescisa de um super-conteúdo, recheado de notícias informacoes e uma gramática implácavel para poder atrair as pessoas...
Boa sorte em seu projeto, espero que de certo. :)
 
Se eu tivesse tempo te ajudaria, tb jah pensei em algo assim...mas acredite, da MUITO trabalhor e consome MUITO tempo.
 
tipo... eu to fazendo uma revista online de anime... quem sabe podemos expandir a area abrangente do site :?: :mrgreen:
 
Revista On-line de RPG? Já existem aos montes? Nenhum endereço me vem a cabeça agora... Mas poderia preparar uma lista. Assim vc poderia até se identificar com alguma delas e mandar seu material... Muito menos trabalhoso! hehe
 
Uma revista online nao eh tao dificil de c fazer
a dragao pode manter o mesmo material q ele publica nas bancas na net, tipo... so entra pra ver isto quem eh assinante manja eh assim q algumas revistas fazem
ela pode aproveitar e colocar um manterial extra pra assinantes q entrao na revista online e tal...
 
eu até tenho um site de RPG, mas é difícil ficar atualizando sempre. uma revista então, é muit mais comlicado. vc precisa atualizar sempre senão o pessoal não entra mais no site...
 
OLALALALALALA!!! se quiseres faço contigo!!!! mande mp para conversarmos melhorr!!! mas tipo, fico na parte de arquivos, pois naum sao taaao bom de html, aja, and stff... ok?? MP-ME, plzzzzzz!!! vleeewwW!!! :obiggraz: :D :D :D

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo