• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista NET TV fala sobre a Duende Arwen ???

Po, vcs ainda se revoltam com oq a revista CARAPICHO escreve?
Quem le esse tipo de revista não merece nem consideração e ta cagando pro q é Tolkien, deixa eles falarem oq quiserem, acho q nenhuma menina com um pingo de cerebro le essa revista, isso significa q ninguem q já leu tolkien le essa revista né!
Eu lembro de uma vez uma garota da minah sala tava lendo uma parada de perguntas e respostas e tinha uma garota q achava q tinha se engravidado com o proprio dedo! Esse povo não merece consideração!

Agora revistas espacializadas no assunto não tem desculpa, temos q torrar o saco deles!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
bm, eu jah comentei q o stephen king fez em um de seus livros uma menção a senhor dos aneis... poizeh... pq eu naum tinha lido direito.... de acordo cm o livro o nosso amigo Bilbo Bolseiro eh um GNOMO!!! (issu eh praga da xôxa????) poizeh.. naum axu q o renomado autor tenha se enganado... provavelmente foi erro da tradudora (Q ALIAS EH A MESMA DE HARRY POTTER!!!... verdade... uma tal de Lia W... )


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo