• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista NET TV fala sobre a Duende Arwen ???

1152

Usuário
Voces nao vao acreditar no que eu estou lendo no momento. A revista da Net desse mes esta com uma entrevista com a Liv Tyler...

Manchete : O MAIS BELO DOS DUENDES

" Liv Tyler nao esconde a ansiedade as vesperas da estreia do primeiro filme da trilogia O Senhor dos Aneis, no qual interpreta a DUENDE Arwen "

e tem mais...
algumas perolas da entrevista

entrevistador :como vc se preparou para este papel?
Liv Tyler : Tive que aprender elvish (a lingua dos Duendes). Quer dizer nao aprendi a lingua, so decorei as falas em elvish...

e por ai vai amigos....

Quem sabe ela pega uma ponta no filme da Xuxa !

Essa foi a entrevista mais porcamente trazudida que eu ja vi. Ainda tem mais trechos, mas eh melhor deixar pra la.
 
Acabei de ver!!!
Que lixo!!!!!!!!!!!!!!!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
seria interessante um mínimo de interesse dos divulgadores......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
vcs conseguem pra gente um e-mail dessa revista, pra poder mandar umas reclamações? Não podemos deixar barato.

Cada erro que virmos temos que reclamar, até o ponto do pessoal se tocar.
 
Ou o endereço pra gente tacar uma bomba...
Calma!!! Eu tava só brincando, não executem essa idéia...
 
quote:
Tem que ver se naum é culpa da traducao...




Deve ter sido os metidos a bosta da Sociedade de Tolkien Brasileira!

HAHAHAHAHAHAHA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Ou o endereço pra gente tacar uma bomba...
Calma!!! Eu tava só brincando, não executem essa idéia...

OOOOOOOOps! Tarde demais, tio.
 
Como que vcs leram essa entrevista???a revista naum ia sair dia 6 ou 7??? mas eu ia até comprar essa revista mas se o resto da materia for do tipo dessa entrevista eu nem vou perder meu tempo...naum eh possivel que ninguem da ediçao la viu isso.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Acho que vc esta confundindo essa Revista da Net com a Revista SET que vai mesmo sair dia 7 de dezembro, com uma materia especial sobre a Sociedade do Anel .

Provavelmente erros grotescos como esse nao vao acontecer.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Eh mesmo...viajei feio...eu ate tava estranhado pq a SET eh uma revista conceituada e naum ia cometer um erro desse.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
O e-mail da Revista da NET é:

rednet@edglobo.com.br

Vamos lotar eles de e-mails!!!!! Viva a Revolução!!!!!! Viva a Capivara Peluda!!!!!!!!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
So espero q a legenda do filme naum seja taum ridicula desse jeito

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
Já enviei meu e-mail... me segurei pra não xingar mas... foi só um pokinho...

Kalahan
VAOS FODER COM TODOS OS ERROS!
 
se errarem na tradução do filme, vamos encher a warner de e-mail até dar pau no sistema deles!!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Manda uns virus... ou entao vamos ser mas praticos e encher a Warner de pedras!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Vcs estão revoltados?? pois preparem-se para ficar mais ainda!!

A revista Capricho (que devia ser proibida de circular por causar definhamento do cérebro feminino) teve a audácia de escrever nuam repostagem sobre Elijah Wood que "em O snehor dos Anéis, Elijah fará par romântico com Liv Tyler, que interpreta Arwen".

Só não rasguei a revista na hora pq a menina arrancou da minha mão...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Vcs estão revoltados?? pois preparem-se para ficar mais ainda!!

A revista Capricho (que devia ser proibida de circular por causar definhamento do cérebro feminino) teve a audácia de escrever nuam repostagem sobre Elijah Wood que "em O snehor dos Anéis, Elijah fará par romântico com Liv Tyler, que interpreta Arwen".

Só não rasguei a revista na hora pq a menina arrancou da minha mão...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


ué ? vc não sabia não... naquela cena do ¨if you want him, come and claim him¨ ela pega o Frodo no cavalo pra dar uns ¨PEGA¨nele quando os dois chegarem em casa...
ééé!
ele pega uma daquelas cadeiras de valfenda e sobe pra ficar da altura da moçoila...

NÃO AGORA FALANDO SÉRIO... ISSO NÃO ACONTECERIA SE FOSSE SEI LÁ,XUXA E OS DUENDES...

CARA TO PREPARANDO O COQUETEL MOLOTOV PRA TACAR NA CAPRICHO...



A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo