• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Humanus V

Gabriel_

Usuário
Humanus V


A revista mais polêmica do mundo
está nas bancas e livrarias novamente!




Crítica de José Roitberg (jornalista, assíduo leitor da Humanus e conhecedor de todos os artigos e seus pormenores), publicada na seção Carta dos Leitores da recém-lançada Humanus V – Vol. I, e extraída do sítio Judeus Messiânicos – Mídia Judaica Independente (www.judeusmessianicos.com.br).



“A revista Humanus é um anuário cultural que chegou ao mercado em 2000, com a saudável ausência de 2004: ninguém sentiu falta dela.

A Humanus é racista? A Humanus é anti-semita? A Humanus é revisionista? A Humanus é nazista? A Humanus é pacifista? A Humanus é anti-comunista? A Humanus é pró-judaica?

A Humanus consegue ser tudo isso ao mesmo tempo, dependendo da matéria. Há forte conteúdo anti-semita clássico e forte conteúdo pró-judaico. Ou seja, ela entra numa classificação só dela.”




Resposta ( publicada na mesma seção):

“YES! JA! OUI! SI!

SIM, sr. José Roitberg, suas afirmações correspondem com a mais pura realidade! A Humanus não é nada disso e muito mais!

O texto traduz com perfeição o que vimos afirmando desde o nosso primeiro número, isto é, que esta é uma revista livre, que não possui nenhuma ideologia. Ela tem, única e exclusivamente, o ideal de mostrar que, tirando a casca, somos todos iguais em essência, ou seja, somos todos humanus.

O trabalho deste anuário cultural é precisamente revelar e ressaltar a seus leitores o Bem, a Verdade e a Beleza e fazer valer esses atributos em toda a sua plenitude, força e elevação, estejam eles onde estiverem, sem restrições ou preconceitos de qualquer espécie. E, além disso, alertar sobre as manifestações do mal, da mentira, da hipocrisia, do desvio e da sujeira a todos os que estiverem dispostos a se libertar da ignorância e fazer uma revisão geral e profunda em seus valores.

E saiba: o mal e o Bem estão onde menos se espera!”




E agora, ainda mais bela, audaciosa e absolutamente transparente, a Humanus V, Edição Prata, ano 2005, vol.I, chega a todas as bancas e livrarias do país que não se deixaram influenciar por pressões e tentativas de intimidação no sentido de fazer calar a voz deste anuário cultural sem paralelos.



Leia nas 242 páginas da recém-lançada Humanus V:



Amigos da Humanus entrevistam Joaquim José de Andrade Neto, Presidente da Sama Multimídia Educação e Arte que é também Mestre da União do Vegetal

Uma surpreendente entrevista na qual são respondidas todas as perguntas que muitos leitores sempre quiseram fazer, como por exemplo: Qual a fonte de tudo que se vê e se lê na Humanus? Como se explica o silêncio total e unânime da imprensa que faz de conta que esta publicação não existe, levando-se em conta que vivemos num país democrático? Como é possível editar uma revista com o alto padrão da Humanus sem publicidade? O que o senhor tem a dizer sobre as perseguições por parte principalmente de grupos judeus sionistas?



Editorial: Messianismo Espiritual e messianismo material
Este é um texto impressionante. Ao terminar sua leitura, fica em cada um dos leitores uma sensação estranha. É como se despertassem de um pesadelo... e o pesadelo continuasse, em pleno dia através da confirmação que se pode ter, em toda parte e a todo o momento, das duras verdades expostas pelo artigo.



Fraudes da História: WWW.EUA.MENTIRA.COM - A viagem à Lua e a face oculta da democracia

A partir da suposta viagem do homem à Lua e dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, este artigo faz uma abordagem inédita do ilusionismo democrático norte-americano cometido em função de seus interesses político-econômicos. Focaliza, principalmente, o terrorismo assassino perpetrado pelos EUA contra todas as nações revelando sua influência comprovadamente deletéria em todas as áreas da vida humana.



Humanus Loquitur: o estupro da globalização!

O artigo adverte a respeito das condenáveis práticas de dominação mundial por uma elite detentora do capital que sob o fantasioso nome de globalização vinha varrendo, semelhantemente a um tornado, todas as tradições culturais, morais e religiosas das nações. Um texto contundente e impactante que provoca nos leitor uma reflexão tanto em relação à sua condição de vida como à parte que lhe cabe na luta pela reversão do atual decadente quadro em que se encontra a humanidade, a qual, durante a sua longa história, nunca havia descido a um nível tão baixo.



Não confunda wiskeiro com Oaskeiro
Atendendo a inúmeros pedidos, a União do Vegetal esclarece definitivamente a polêmica gerada em torno da distribuição do chá de Mariri e Chacrona nos Estados Unidos por um centro espírita cujo representante é Jeffrey Bronffman. O artigo é direto, dá nome aos bois e mostra através de um estarrecedor texto-dossiê como determinadas pretensões humanas podem chegar às raias do absurdo e terem sérias conseqüências.



Quem é Tintim? Eu sou Tintim!
O imortal Tintim, seu criador, Hergé, e sua obra têm sido alvo de numerosas manifestações e interpretações controversas. Enquanto uns o exultam e se desdobram em homenagens, outros o acusam de anti-semita, nazista, anti-comunista, anti-americano e moralista. Para completar o polêmico quadro, eis que surge um conterrâneo e amigo de Hergé: Léon Degrelle, um ex-general da Waffen SS, amigo e admirador confesso de Hitler afirmando que serviu de modelo para a criação do famoso Tintim! Este artigo da Humanus é uma merecida homenagem ao precursor das histórias em quadrinhos e criador do herói mais humano da face da Terra e ainda a manifestação do respeito ao direito de liberdade: a liberdade de expressão de Léon Degrelle.



Artigo Especial – 88 páginas: Nicolau II, Rasputin e a Revolução contra a Rússia
Movida pelo sentimento de justiça que sempre caracteriza suas edições, a Humanus V reconta a saga dos Romanoff, uma das últimas monarquias absolutistas e hereditárias do mundo, cujo vasto Império foi rompido pela eclosão da chamada Revolução Russa. Com ela, o socialismo ascendeu pela primeira vez ao poder e a ideologia comunista passou a influenciar o mundo dando início ao período mais sangrento e violento da História da humanidade. Este extenso artigo desvela, entre outras coisas, a criação de um “estado de opinião” insistentemente imposto durante gerações, o qual levou as pessoas a repetir, como verdades incontestáveis, afirmações sobre a Rússia Czarista que são inconcebíveis à luz da verdade, difundindo-se assim grande falsidade sobre seu caráter essencial que é quase universalmente desconhecido. Trata-se de uma verdadeira viagem romanceada, em linguagem nunca antes vista em nenhuma revista do mundo.



E ainda nesta edição:



- Espiritualidade: A Rosa e seus mistérios

- Arte: O Mal Gibson

- Mitologia: Apolo, o portador da luz

- Filosofia: Spinoza, o abençoado por Deus

- Política: Um sonho pesadelo

- Literatura: ¿Fumas porros, gilipollas?



E MUITO MAIS!





Maiores informações, acesse:

www.samamultimidia.com.br ou www.geh.com.br

Sama Multimídia Educação e Arte

Campinas, SP – Brasil

19 - 3758 8222
 
Como dar credibilidade a um senhor que se autointitula para seus "discípulos" como a reencarnação do Rei Salomão???

Esse Joaquim é no mínimo garantia de boas risadas...
 
Bem, vou dar aqui uma opinião sobre essa revista.

Logo no início ela já se contradiz. O leitor pergunta se ela (a revista) é nazista, anti-comunista, e outras coisas mais. A resposta diz que sim, e logo depois diz que não é nada disso.

Depois. Eu acho que os EUA não fizeram o ataque de 12 de setembro. Se o atentado fosse hoje, eu acreditaria, porém naquela época o EUA não era como é hoje. Se por acaso fosse, eles não atacariam as torres gêmeas, uma fonte de renda tão grande. Provavelmente atacariam algum monumento. Quanto a eles não terem ido à Lua, não sei.

Arte sendo um mal??? Nunca vi isso, nem mesmo na Idade Média, um dos piores períodos da humanidade. Ainda assim, eles diziam que era inspiração divina, não um tipo de mal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo