• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Especial SDA-Herói

Madjorge

Usuário
Oi pessoal! Fazia um tempão que eu não escrevia no Fórum. Mas sempre estive lendo as vária mensagens e informações. Bom, este post é só pra avisar à todos que saiu uma nova revista especial sobre o SDA, editada pela HERÓI. Eu adorei o conteúdo, as fotos, a qualidade do papel, enfim, tudo! Ou melhor, quase tudo, pois há alguns erros (como chamar Frodo de Bilbo) e omissões ( como não incluir o Pippin na galeria de personagens). Fora isso, vale todos os R$6,90 gastos na revista. Para que está colecionando materiais, é mais uma dica. Valeu!
 
Madjorge disse:
Ou melhor, quase tudo, pois há alguns erros (como chamar Frodo de Bilbo) e omissões ( como não incluir o Pippin na galeria de personagens).

Eu comprei mas ainda não tive tempo de ler a revista, pelo que vi tem uma boa variedade de textos e fotos, eu recomendo a todos :wink: , mas nem tudo é perfeito, sempre tem uma mancada ou outra...
 
Achei que a revista só vale a pena para quem é colecionador... no mais, nada de muuuuito novo... fora as ilustrações no final, que são bem bacanas e não tinha visto por aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo