1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revista Eletrônica Outros Ares

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Brontops, 9 Mai 2011.

  1. Brontops

    Brontops Usuário

    "Se contos e relatos são ignorados pelo mercado editorial “normal”, só restam revistas e espaços alternativos para as chamadas histórias curtas. Mesmo sendo uma das mais finas artes literárias, com grandes representantes no Brasil como Machado de Assis, Lima Barreto, Nelson Rodrigues, Clarice Lispector – sem contarmos os contemporâneos como Marcelino Freire, Luiz Vilela e Nuno Ramos –, o conto luta para sobreviver. Muitos ainda pensam que contistas são aqueles que estão “treinando até conseguirem escrever um romance”. Nada mais errado.

    Por isso, a revista Outros Ares vem ajudar na divulgação do conto, abrindo espaço para novos escritores brasileiros. Apesar de não ser um critério excludente, daremos prioridades a autores inéditos em papel. Também abriremos espaços para outras narrativas curtas, como fragmentos de romances, crônicas, etc."
    (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

    Já saiu a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , na qual um conto meu foi publicado.

    A próxima está programada para o dia 1º de junho e os editores (listados abaixo) já estão recebendo novos contos e/ou contribuições de fotógrafos que queiram ilustrar a capa da revista. Os interessados poderão encontrar email de contato
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .


    A Revista é editada por:

    "Marcelo Barbão – escritor, tradutor, jornalista e editor. Publicou “Acaricia Meu Sonho” (Amauta – 2007) e “A Mulher Sem Palavras” (Vieira & Lent – 2010). Cofundador da Amauta Editorial (2004 – 2008). Desde 2008 vive em Buenos Aires e mantém os blogs Caderno de Escritura e Direto de Buenos Aires.

    Rafael Rodrigues – escritor, resenhista e editor. Foi editor-assistente do Digestivo Cultural, um dos principais sites de cultura do Brasil. Colabora com diversos veículos de comunicação, entre eles as revistas Brasileiros, Conhecimento Prático Literatura e Conhecimento Prático Filosofia, do jornal Rascunho e do Suplemento Literário de Minas Gerais. Atualmente mantém o blog Entretantos dentro do portal da revista Bravo!. Mora em Feira de Santana."
     
  2. Nadz

    Nadz Usuário

    Interessante
     

Compartilhar