• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista DVD Anime

NeoDeSampa

Usuário
Sei que é meio propaganda...mas a ideia é boa..... a revista dvd de animes....só um problemas 20 reais.... segundo problema..nma evrdad eduvida...os filmes veem em aprtes? ou tem varios episodios?
 
Eu acho q vem em vários episódios!
Pq um já vi por 2 meses consecutivos a revista trazer um DVD do anime "Vampire Princess Myu"!
 
eu vi a 01 e a 03 desse vampires.... por exemplo.... eles colocam o filme inteiro lah..ou tem tres filmes desse vampire?
 
O maior dos problemas: nao tenho DVD :mrgreen:
Acho que depende do anime, por exemplo, se for o OVA de Miyu pode ser que seja inteiro...mas se for a serie deve ser alguns episodios..
 
eu comprei as 3 edições...as duas primeiras vêm com 3 episódios cada da série Vampire Princess Miyu, e a última q saiu vem com 4 episódios...é um preço mto bom pelo conteúdo q o DVD tem... :wink:
 
Comprei Sakura..
Uma beleza! Melhor q ver peloi monitor pequenininho....
O preço tah razoável. mais barato q isso eh pedir muito
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo