• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista da Livraria Cultura

Não conhecia essa revista e devo dizer que gostei bastante, mesmo preferindo coisas manuseáveis para ler ^^. Obrigado pela dica Kuinzytao :sim: .
 
Pior que eu nem sei se tem viu :( não tenho muita experiência em curitiba ainda. Mas a versão on line está muita boa :) . :lendo:
 
Todos os meses eu passava na Cultura pra pegar meu exemplar, mas com o tempo isso foi ficando mais dificil e era mais revistas pra guardar. A versão online facilita muito a minha vida!
 
Shaytan, logo você vai gostar daí. É um local com muita uma energia muito interessante. Parte de minha família mora aí. E, para quem é interessado em cultura é uma cidade que ainda tem espaços para investimentos na área.

Guilhermina, eu não sei mais como manter tanta informação e classificar para estar acessível. Meu ambiente de trabalho está sem graça, de tanta coisa. Talvez por isso eu goste de revistas online.
 
kuinzytao disse:
Shaytan, logo você vai gostar daí. É um local com muita uma energia muito interessante. Parte de minha família mora aí. E, para quem é interessado em cultura é uma cidade que ainda tem espaços para investimentos na área.

Gostar eu estou gostando bastante, a cidade é muito bonita, organizada, limpa, tão diferente do rio :timido: . As pessoas são um pouco mais fechadas aparentemente, mas nada que atrapalhe. Ainda me sinto um pouco perdido com localizações, farmácias eu ja conheço um pouco porque só tenho ficado gripado desde que cheguei aqui :rofl: .
 
Edição 25 - Agosto 2009 — Revista online

Tem:
Artistas das Palavras
Nouvelle Vague — 50 anos depois, seu caráter libertário e transgressor volta à tona com o advento das novas tecnologias de filmagem. Tarantino é apenas mais um que foi influenciado pelo cinema das figuras ...
Zubin Mehta
André Diamant — O Grande mestre do Xadrez brasileiro;
Oscar Quiroga — Aponta os clássicos que o acompanha na astrologia;
Raul Seixas — O "Maluco Beleza" continua influenciando fãs e artistas;
Tatian Bonumá — A beleza no tempo: Veja como as artes plásticas identificam as transformações dos conceitos de belo ao longo da história;
Jair Rodrigues
Woodstock — O sonho não acabou;
Zé do Caixão — faz uma pausa na arte de assustar para revelar quais os filmes que mais lhe causam calafrios;
G.I. Joe — A estréia de G.I. Joe no cinema traz de volta ao Brasil a febre dos bonecos colecionáveis surgido nos anos 1960.
 
Ah, essa revista é um barato! A do mês passado era com o Tezza :amor:
 
Báh a revista da Cultura é muito boa mesmo! Sempre pego quando vou na loja, mas se não leio no PC mesmo, o conteúdo geralmente vale a pena!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo