• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Café Espacial

Palazo

Mafioso Literário
Revista Café Espacial N.06

Atuar na cena independente é sempre uma complicação a parte. Seja no ramo da música, das artes cênicas ou na publicação de um livro. Quem dirá para publicar uma revista cultural? Pois foi exatamente nessa encrenca que o editor Sergio Chaves e a jornalista Lídia Basoli meteram-se ao lançar em outubro de 2007 a primeira edição da Revista Café Espacial.

De lá para cá já foram nove edições reunindo um projeto cultural que mescla história em quadrinhos - ou HQs - com contos, entrevistas, música, artigos, fotografia, resenhas e muito mais.

A revista número 06 vem recheada de todos esses ingredientes, com uma pitada típica das publicações independentes e que se apresenta na capa, de Guilherme Caldas. Uma mulher com lábios pintados, mochila na costa, em cima de uma bicicleta. Ao fundo o sinal proibitivo do trafego de bicicletas, e ela retribui com seu delicado dedo do meio com puro ar de provocação.

Continue lendo...
 
Revista Café Espacial N.07

A Revista Café Espacial chega a sua sétima publicação com o mesmo formato das revistas anteriores. Histórias em quadrinhos intercaladas por matérias culturais, entrevistas e a arte fotográfica. Formato independente e que rendeu alguns prêmios a publicação nos últimos anos.

Dentre os prêmios podemos citar: Troféu Bigorna (2008); Prêmio DB Artes (2009); Troféu HQMIX (2009 e 2010). Premiações recebidas sempre como melhor publicação independente, o que coloca a Revista Café Espacial no cenário cultural brasileiro.

Continue lendo...
 
Revista Café Espacial N.08

Independência pode ser considerado sinônimo de liberdade, e é exatamente com essa bandeira que a Revista Café Espacial lança sua oitava publicação. Um mix de quadrinhos e matérias culturais que busca mostrar um olhar mais independente, mais libertino da cultura nacional.

Com o espírito independente, e liberdade de criação, a oitava edição da revista procura brincar com a criatividade. A brincadeira não segue mais o padrão intercalado de quadrinhos e matérias, agora eles seguem um padrão aleatório como uma poesia despreocupada com a rima, e somente comprometida com a liberdade.

Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo