1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revista Café Espacial

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Palazo, 30 Mai 2011.

  1. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Revista Café Espacial N.06

    Atuar na cena independente é sempre uma complicação a parte. Seja no ramo da música, das artes cênicas ou na publicação de um livro. Quem dirá para publicar uma revista cultural? Pois foi exatamente nessa encrenca que o editor Sergio Chaves e a jornalista Lídia Basoli meteram-se ao lançar em outubro de 2007 a primeira edição da Revista Café Espacial.

    De lá para cá já foram nove edições reunindo um projeto cultural que mescla história em quadrinhos - ou HQs - com contos, entrevistas, música, artigos, fotografia, resenhas e muito mais.

    A revista número 06 vem recheada de todos esses ingredientes, com uma pitada típica das publicações independentes e que se apresenta na capa, de Guilherme Caldas. Uma mulher com lábios pintados, mochila na costa, em cima de uma bicicleta. Ao fundo o sinal proibitivo do trafego de bicicletas, e ela retribui com seu delicado dedo do meio com puro ar de provocação.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Revista Café Espacial N.07

    A Revista Café Espacial chega a sua sétima publicação com o mesmo formato das revistas anteriores. Histórias em quadrinhos intercaladas por matérias culturais, entrevistas e a arte fotográfica. Formato independente e que rendeu alguns prêmios a publicação nos últimos anos.

    Dentre os prêmios podemos citar: Troféu Bigorna (2008); Prêmio DB Artes (2009); Troféu HQMIX (2009 e 2010). Premiações recebidas sempre como melhor publicação independente, o que coloca a Revista Café Espacial no cenário cultural brasileiro.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Revista Café Espacial N.08

    Independência pode ser considerado sinônimo de liberdade, e é exatamente com essa bandeira que a Revista Café Espacial lança sua oitava publicação. Um mix de quadrinhos e matérias culturais que busca mostrar um olhar mais independente, mais libertino da cultura nacional.

    Com o espírito independente, e liberdade de criação, a oitava edição da revista procura brincar com a criatividade. A brincadeira não segue mais o padrão intercalado de quadrinhos e matérias, agora eles seguem um padrão aleatório como uma poesia despreocupada com a rima, e somente comprometida com a liberdade.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar