1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revista Bizz

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 1 Mai 2005.

  1. Thico

    Thico The Passenger

    Até que enfim alguém teve a brilhante idéia de voltar com o Bizz. Eu assinava a resvita na época que era Showbizz, mudaram para Bizz e pouco tempo depois pelo que eu lembre ela acabou.

    Agora, uns 3/4 anos depois ela volta. Sua primeira edição traz as 100 melhores capas de todos os tempo. E ainda existe um box com a biografia do U2 e um álbum.

    É a melhor revista de música que já existiu no Brasil, espero que mantenha o nível. :)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    capa da primeira edição
     
  2. Idril

    Idril Usuário

    Era Bizz, comçou a ser chamada de Show Bizz até finalmente acabar.

    Enfim, é uma boa revista, embora eua preferisse no final dos anos 80 e começo dos 90. Não que elatenha ficado ruim após esse período, é apenas questão de preferência.

    Essa notícia realmente me alegrou, bom saber que voltaremos a ter uma revista séria dedicada a música - e que vez e outra abre as portas para outros estilos.
     
  3. Thico

    Thico The Passenger

    Bem, eu tenho as últimas edições dela aqui e ela voltou a ser chamada de Bizz.

    Então segue a ordem, Bizz > Showbizz > Bizz.

    Como eu só peguei ela no final dos anos 90, não posso dizer muita coisa, além da melhor revista de música nacional. Como você disse Idril, abria e abre espaço para todos estilo musicais, principalmente para o Rock e suas vertentes.
     
  4. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Fiquei feliz pra caramba ao ver a notícia numa página de outra revista da Abril, e espero reamente que esse retorno venha com qualidade e para ficar.

    Música é algo tão básico que não podia deixar de ter uma revista especializada no assunto. Parabéns para quem retornou com a idéia!
     
  5. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    O mercado tava carecendo de uma revista sobre música, a maioria das revistas de música são direcionadas a um determinado tipo de som.

    Eu tenho algumas coisas até da Bizz mais velhona, da década de 80 em casa ainda.
     
  6. Thico

    Thico The Passenger

    Comprei a segunda edição da Bizz com o Elvis na capa e tá foda! Eu tô lendo ainda, mas eles tão contando a história do Rock desde seus "pais" o Blues. a primeira revista vai de 1936-63!

    O preço que tá salgaaaado! 15 pilas! Mas compensa e muito. :)
     
  7. Idril

    Idril Usuário

    R$15,00 é o preço que muitas revistas estão adotando ultimamente. Na banca, vi esse preço pra Bizz e pra quela que só fala de velharias e coisas nostálgicas cujo o nome eu esqueci.

    Enfim, só vi a Bizz, mas não tive tempo de dar uma conferida na mesma. Tô super curiosa.
     
  8. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Revista de qualidade ultimamente tem custado essa facada, infelizmente. A National Geographic que eu adoro, tá esse preço também.`

    Mas acho que vou comprar a Bizz sim... pelo que eu pude perceber, as reportagens compensam! :D
     

Compartilhar