• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Review do Filme

"Não tenha ilusões, o filme é bastante escuro. As criaturas mais assustadoras da Terra-média foram realisticamente trazidas à vida. Sejam os Espectros do Anel, cavaleiros negros que não estão nem mortos nem vivos ou os exércitos de Orcs que habitam as Monatanhas do reino Anão..."

Claro que PJ naum deixaria seu lado macrabo de ser de lado hehehhe

", não pude deixar de notar que muitas mulheres da audiência estavam conversando sobre como não ficaram impressionada por todo o filme."

isto eh uma coisa que sempre fiquei intrigado: SdA seria um livro para fãs ou para o publico em geral?? eh quase imposssivel concilhar uma coisa com outra... provavelmente nós acharemos o filme fantástico pelo relato de Ronald Epstein, mas e quem nem sabe o que eh Senhor dos anéis? quais seriam as impressões deles... pelo jeito PJ, com todas as suas adaptações, mesmo assim conseguiu agradar aos fãs, o que pra mim eh o que realmente importa... quem naum leu o livro que fique chupando o dedo, e vai atras pra ver a magia que esta nos livros (isto tb pode ser um ponto negativo, ja que quem naum se interessar pelo filme, naum vai querer saber do livro)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Acho que vai agradar todo mundo... Uns amigos meus que não tavam com a mínima vontade de ver SdA, depois de verem o trailer que passou antes de Harry POtter tão louquinhos pra ver... Já to arrumando comitiva...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Tb acho q vai agradar todo mundo. minha noiva viu o trailer e ficou louca pra ver. Meus irmaos soh de verem o cartaz do filme jah piraram.
Vou levar uma galera pra assistir.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
qdo eles verem a galera que vai tá no cinema, mesmo que naum tenha nenhuma publicidade gigante para o filme, eles vão assistir o filme com outros olhos.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Acho que vai arrasar nas bilheterias....

Eu achei que HP fosse arrecadar mais no BR... na sessão que eu fui tava quase vazia... e era s bado, 5 horas da tarde....

espero que SDA seja diferente

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
o hp tah mesmo servindu para o sda.... os meus colegas q viram o filme, viram o trailer... bom eles falaram "eh... vi.. legalzinhu..." (cm uma cara...) e eu sei q qndo eles fazem issu eh pq gostarm e naum taum afim de adimitir... (tbm.. eu enxi d+ as cabeças deles)... hehe... no final, qm sabe, a comitiva me acompanha, q nem o knolex falow.. heheh...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Eu tb achei a sessão do HP bem vazia quando fui. Sei lá... e a galera nao empolgou como eu esperava, só na cena do quadribol.

Mas o SdA não vai conseguir publico no Brasil, nao na estreia. Voces já pensaram que dia 1 de janeiro é a data mais escrota possivel pra estreia de um filme no Brasil? Sem brincadeira! É a PIOR data disparada!
 
quote:
Mas o SdA não vai conseguir publico no Brasil, nao na estreia. Voces já pensaram que dia 1 de janeiro é a data mais escrota possivel pra estreia de um filme no Brasil? Sem brincadeira! É a PIOR data disparada!





Mas, dia 1o. de jeneiro pode crer q eu to lah, com o ingresso comprado dias antes. O primeiro da fila antes do cinema abrir.
Soh de ler este ultimo review, fiquei super empolgado!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
mas perai... tah confirmado mesmo q vai ser dia 1º?? eh uma terça-feira!! tipo, se fosse dia 2 (quarta).. ateh axaria td bm... jah vi estreias quartas, mas na terça... eu jah ouvi comentarem q em alguns cinemas realmente vai ter dia 1º, mas naum axu q serah estreia em todo pais...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
quote:
mas perai... tah confirmado mesmo q vai ser dia 1º?? eh uma terça-feira!! tipo, se fosse dia 2 (quarta).. ateh axaria td bm... jah vi estreias quartas, mas na terça... eu jah ouvi comentarem q em alguns cinemas realmente vai ter dia 1º, mas naum axu q serah estreia em todo pais...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.


Concordo com vc, Odo.
Acho q a estréia MESMO, pra valer, vai ser na 6ª feira, dia 4.

E o Deriel está certo. A data escolhida foi a mais ridícula possível. E o pior é q até agora a Warner não se posicionou qto ao adiamento.
 
Soh os fas vao ver na estreia, o resto das pessoas nao tem motivos para nao esperar o fim de semana...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
F***-S*!
Eu ja disse em outro topico que vou entrar no cinema dia 1º e so sairo no outro ano!
se depender so de mim, SDA ja vai bater bilheteria.
 
Como assim entra dia primeiro e sair no ano seguinte? Vai ficar um ano dentro do cinema?

Essa data do dia primeiro é realmente escrota! É a mesma coisa q estreiar o filme no dia da final da copa com o brasil jogando! Só vão tá lá os fans q não gostam de futebol!
Eu por exemplo não vou poder ir na estreia pq vout ar viajando num lugar q nem tem cinema! Ano novo é ano novo, sacanagem isso!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo