1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Review de "The Lord of the Rings: The Third Age"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Smaug, 3 Dez 2004.

1. Smaug

Smaug Cacho

Quem tiver a oportunidade de conferir a revista de Dezembro "SuperDicas PlayStation", edição nº 16, poderá ver uma review por Rodrigo Guerra do jogo "The Lord of the Rings: The Third Age" (O Senhor dos Anéis: A Terceira Era). Na notícia ainda há uma entrevista com o produtor executivo do jogo, steven Gray.
    Mas para aqueles que não tem a oportunidade de ver, o Cacho transmite aqui para vocês:

• Informações:

Gráficos: 8.0
      Jogabilidade: 8.0
      Som: 9.5
      Replay: 7.0
      Nota: 7.5
      Produção: Eletronic Arts
      Desenvolvimento: EA Redwood Shores
      Gênero: RPG
      Região: EUA
      Nº de Jogadores: 1

Review, por Rodrigo Guerra:

A Terceira Era é um jogo de RPG que, à primeira vista é uma cópia de Final Fantasy X. Isso porque o sistema de batalha é muito parecido. Tirando este detalhe, vemos que o buraco é mais embaixo e o jogo se desenrola de maneira muito particular.

O desenvolvimento das habilidades dos personagens é muito conciso e torna-se desnecessário ficar ganhando experiência em certos pontos do mapa, o que já dá alguns pontos para o game.

Para evoluir uma habilidade você precisa usar outras da mesma classe. Assim, fica fácil conseguir técnicas poderosas.

Os equipamentos são inúmeros e, ao contrário de diversos games deste estilo, não são comprados em lojas. Na verdade não existe uam só loja por toda extensão do jogo. Os itens são encontrados em baús espalhados pelos mapas.

O melhor de tudo é (...)

Para ler o texto completo, confira a revista que está nas bancas.

Fonte: SuperDicas PlayStation, nº 16 - Dezembro

2. podia lançar pra pc. tem tudo a ver jogo de rpg do SDA com pc. :( :( :( :(

3. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

concordo!!!

4. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

já zerei "The Tird Age"...O jogo é otimo porém muuuuuuuuito facil, falo isso na condição de fã, porque acho que só quem gosta de O Senhor dos Anéis ficará plenamente satisfeito...há certas passagem completamente desnecessarias como: a luta ajudando Gandalf contra o Balrog e o fato do "ultimo chefe" ser o proprio sauron em olho e fogo. mas tudo bem vá lá...eu me diverti muuuuuuuuuuuuito

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

qtos spoiler :roll: :tsc:

6. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

7. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

eu joguei pro game boy e nao achei tao legal nao!
    nao gostei do sistema d batalha
    tomara q seja diferente para outros consoles!

8. Krebain

Krebain Banned

Depois que eu joguei HL² na casa do meu amigo, vai ser difícil jogar outro jogo existente....

9. Eönwë

Eönwë Usuário

Tem pra Game Cube?

10. Smaug

Smaug Cacho

Sabe quando você está assistindo um filme de suspense e quer saber quem é o assassino do sorveteiro e alguém te conta ? Spoiler é contar coisas que estragam a surpresa :obiggraz:

11. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

na caso EU estraguei a surpresa....SORRY....mais uma vez

12. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

que eu saiba não tem para game cube não....mas procure se informar melhor...pra X-Box tem com certeza...

13. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

acabei de ver que tem para game cube sim...todos que tem consoles felizes os adebitos de pcs não podem dizer o mesmo :osigh:

14. Túrin Gorthol

Túrin Gorthol Usuário

Eu gostei do jogo, tem bons gráficos e de longe o melhor é a trilha sonora, que com as músicas dos filmes te deixa totalmente dentro do mundo Lord of The Rings. Mas o jogo as vezes fica repetitivo, pois tem poucos dialogos e se resume a inúmeras batalhas, os videos ajudam um pouco, mas tem momentos que cansa. Uma coisa que eu adorei e que poucos jogos de RPG (dos que eu joguei somente os Baldur's Gate e o Icewind Dale) tem é que quando vc muda uma armadura, espada, elmo isso aparece no personagem, não é por exemplo como nos Final Fantasy's, onde vc muda a roupa e o personagem continua com a mesma, isso faz com que vc procure por novos itens e deixe seu personagem mais bonito e poderoso, eu adorava isso em Baldur's Gate. De resto estou me divertindo muito com o Game, ainda estou com 56% do jogo. Valewz

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não precisa ficar triste, eu já te perdoei!!! :mrgreen:

16. WaneArwen

WaneArwen Usuário

espero que seja bom, ou melhor do que os outros que jguei.....

Compartilhar