• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Review da Versão Estendida do Retorno do Rei

Décimo

The Swanson Code
Saiu uma nova Review da Versão Extendida do filme "O Retorno do Rei". Leiam os que não se importarem com spoilers, e mais uma vez morram de ansiedade para ver aquilo que parece vir a ser a afirmação final da trilogia!

Review da Versão Extendida no Theonering.net


[Editado pela moderação: Vai aí a tradução]

"Após ter assistido a versão estendida, meu personagem favorito se tornou Denethor. Suas cenas novas deram-lhe tal profundidade que eu me pergunto por que eles as cortaram. Nós descobrimos mais sobre Denethor do que qualquer outro personagem, em minha opinião, e isso quer dizer muito. Descobrimos mais coisas sobre ele não somente pelas suas cenas estendidas e novas, mas por Faramir, o que eu achei que foi um bom toque. Eu também devo creditar o ator que interpretou Denethor [N.T.: Jonh Noble] pelo trecho mais legal de toda a trilogia: Na versão estendida, quando descobrimos que os primeiros níveis da cidade estão em chamas e que os homens os estão deixando, ele diz algo como "Por que os tolos fogem? Eles devem ficar e queimar, queimar eles devem". Muito legal. Oh, e ele tem uma calorosa troca de palavras com seu filho que se destaca por ser muito dramática. Ela ainda introduz Sean Bean como Boromir de uma forma inesperada!

As Casas de Cura estão dentro também, o que é bom, porque permite que você respire um pouco entre as duas grandes batalhas do filme. Aragorn mostra suas habilidades de cura, as quais nos permitem perceber que ele É realmente apropriado para ser rei e não apenas um pretendente. Este novo segmento também tem momentos delicados netre Éowyn e Faramir, enquanto eles se recuperam de suas cicatrizes das batalhas, o que serve como uma boa conclusão para ambos os personagens e permite aos atores que os interpretam brilharem.

É claro que você deve ter ouvido que agora Saruman foi reinserido no filme, mas deixe-me dizer a você, você se deleitará! A seqüência tem mais de cinco minutos de duração, mas poderia ter tido mais... Saruman tenta mais uma vez trazer Gandalf para sua causa, mas Gandalf não cai na armadilha. Gandalf também finalmente tem a chance de se mostrar como o mago líder da Terra-Média, quando ele diz algo como 'Não sou Gandalf o Cinzento, a quem você traiu, eu sou Gandalf o Branco e eu o retiro da Ordem'. Desse ponto em diante a seqüência toma um rumo dramático e você fica no limite de seu acento até Saruman encontrar seu destino. Um fim que o transforma em pó.

Um novo personagem é introduzido: a Boca de Sauron. Ele sai do portão negro cavalgando um grande cavalo negro e basicamente fala pelo seu mestre (que é afinal de contas um enorme olho flamejante!). Boca zomba dos membros da comitiva e os faz acreditar que Frodo morreu após torturas sem fim. Ele tem particularmente palavras horríveis para Aragorn.

O que mais eu posso dizer sem me prolongar muito? As Sendas dos Mortos se toram algo semelhante a "Indiana Jones" com novos perigos e armadilhas, há uma seqüência de luta com alguns piratas que foi legal, porque mostra como Aragorn estava apto a tomar toda a frota de navios e trazê-los a Minas Tirith, a jornada de Frodo e Sam se torna muito mais dramática e sua viagem aravés as terras de Mordor é muito ampliada, há muito mais para se descobrir sobre Minas Tirith, Aragorn confronta seu arquinimigo Sauron no palántir inflamado e Gandalf encara um novo desafio quando o poderoso Rei-Bruxo aterrisa à sua frente e o confronta (uma seqüência que você deve ver antes de morrer, é simplesmente legal demais)."
 
Eu estou muito curioso pra ver!! :D

Agora a jornada do Frodo e do Sam muito ampliada? :tsc:
 
[Editado pela Moderação]
Lembrem-se que segundo as Regras do Forum Valinor, "a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras".
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

se ainda esse ano nao for anunciado o lançamento das EE no brasil eu vou ter que comprar as importadas mesmo!!!
 
Tudo parece ser interessante. Mostra que PJ filmou o RdR ietegral, mas devido ao tempo não pode colocar no cinema, de qualquer jeito lutas de Aragorn contra os Piratas & de Gandalf e o Nazgûl podem/devem ser de tirar o fôlego, espero como a cena da destruição do Anel. :grinlove:
 
"...até Saruman encontrar seu destino. Um fim que o transforma em pó." 8O
O que ele quis dizer com o "transforma em pó" ????? Ele vai cair mesmo da Torre sobre a roda com espinhos e então ainda virar pó?
:think: interessante...
 
"...até Saruman encontrar seu destino. Um fim que o transforma em pó."
O que ele quis dizer com o "transforma em pó" ????? Ele vai cair mesmo da Torre sobre a roda com espinhos e então ainda virar pó?
interessante...

Pode ser uma expressão da pessoa anônima que mandou a notícia, para algo como "ele foi exterminado até virar pó". Ou é uma referência ao fato de no final do expurgo ser vista uma fumaça sobre o lugar em que ele morre. Só vendo pra saber... Mas em todo caso acho que essa cena vai ter ótimos diálogos levando em conta os personagens. A bola de fogo ficou exagerada mas acho que no contexto será apenas um detalhe pra deixar a sequencia mais tensa.
 
Creio sim que ele vire pó ao morrer, assim como no livro.
Aliás, sobre este trecho, o original diz "A sticky fate that turns him to dust!"

Bom, sticky significa pegajoso, mas to stick é "cravar". Creio que a intenção era de dizer que Saruman morre mesmo na roda de esponhos (e depois seu corpo vira pó), mas como fiquei na dúvida por causa do "sticky", acabei omitindo a palavra na tradução. :oops:
 
(que é afinal de contas um enorme olho flamejante!)
ISSO VAI DAR MUITO PANO PARA OS FANS Q INSISITEM EM DISCUTIR AZAS COR DE CABELO E CORPO FISICO>......:twisted: :twisted: :twisted:
PS:Queime Pj, QUEIME!!!!!

o fato de no final do expurgo ser vista uma fumaça sobre o lugar em que ele morre
Vc está falando do livro ne Withe, prq no filme q eu saiba nao terá o expurgo???

[Editado pela administração: não esqueçam que pirataria é contra as regras da Valinor. :)]
A vai fikar legal em fim essa versao assim como as outras VE....eu so quero ver uma coisa (na verdade ouvir) prq na VE de ADT nao fiko tao "supimpa" como em SDA q foi a colocaçao da trilha sonora com novos trechos...
Esses dias estava me perguntando tendo em vista q eu conheci os livros uns dias antes de lançar o filme mas nao os tinha lido e quando passou o primeiro filme eu tava lendo hobbit, mas assim oq me levou a velos (c nao sao bons filmes como alguns fortes fans do livro falam) é bem Tirando os Bons atores e MARAVILHOSAS interpretaçoes tirando q é uma adaptação os MARAVILHOSOS cenarios e locaçoes escolhidas o destake (para mim) q me atraiu mesmo foi a Trilha sonora eu ja conhecia de outros filme e das OPERAS TEATROS promovidas por Howard Shore...e tirando J. Williams de Quien Eres Tu, q para mim é melhor ate q seus maiores sucesso em Juracik park Indiana Jones e Star Wars.....mas beleza filme independente nunca ninguem lembra...mas voltando ai alguem sabe c RdR tera tambem acrecimos nessa area???

Valeu ai e parabens pela notica 10º....!
Fuizis
PS: a Noticia é so sua ou é do Panda tb??c sim parabens pros dois!!!!!
 
Maravilhoso! Esse já é uma necessidade.

Acho que é melhor começar a juntar grana. :tsc:

É claro que você deve ter ouvido que agora Saruman foi reinserido no filme, mas deixe-me dizer a você, você se deleitará! A seqüência tem mais de cinco minutos de duração, mas poderia ter tido mais... Saruman tenta mais uma vez trazer Gandalf para sua causa, mas Gandalf não cai na armadilha. Gandalf também finalmente tem a chance de se mostrar como o mago líder da Terra-Média, quando ele diz algo como 'Não sou Gandalf o Cinzento, a quem você traiu, eu sou Gandalf o Branco e eu o retiro da Ordem'. Desse ponto em diante a seqüência toma um rumo dramático e você fica no limite de seu acento até Saruman encontrar seu destino. Um fim que o transforma em pó.

Isso me empolga MUITO!! :mrgreen:
 
é, eu acho que embora tenha a bola de fogo, a cena do Sarumam ficará um máximo...... :mrgreen:
assim como a cena do gandalf X Rei dos Bruxos, que embora tenhagente que não gostou, acho que ficou ótima, e é um dos momentos mais empolgantes do filme, embora seja curto... (principalmente pq logo depois dessa cena chegam os Rohirin!!) :D :D :D
 
:D - Tolkeninos,

-Novamente digo: vou ver esta VE pelas Casas de Cura e pelo Rei-Bruxo. Mal posso esperar por isso.

P.S. Qual fim PJ dedicou ao Boca de Sauron ?? Sumir na escuridão de Barad-dûr ou perecer em combate contra Aragorn / Gandalf / etc ??

-Chaozu
 
é pelo q vc ja viu Chaozu...o fim do Boca nun é tao digno...ou seria Fiel ao livro!?!?
Em fim oq vc comentou no outro post q tem as fotos ja diz tudo q penso sobre defender adaptaçoes ...entoa me encerro por aki!

Pandatur Comentou:
O crédito é todo do 10º. Eu só traduzi o texto do link que ele passou.
Dalhe 10º entao!!!!!! 8-) :mrgreen:

Sobre a parte de pirataria nao vejo como pirataria sendo q oq eu fiz foi com um DVD original mas tudo bem...poilitica é politica da casa e concordo com vcs.....!!!!
 
é mesmo, naum tinha pensado nisso, o que será que acontece com o Boca de Sauron no filme??? :o?:
será que vão matar ele ou ele vai fugir??
bem, omara que o Legolas não acerte uma flecha nele... :x :x :x
 
Rigobert disse:
"...até Saruman encontrar seu destino. Um fim que o transforma em pó." 8O
O que ele quis dizer com o "transforma em pó" ????? Ele vai cair mesmo da Torre sobre a roda com espinhos e então ainda virar pó?
:think: interessante...

O que essa afirmação quer dizer é que o corpo de Saruman se vai transformar em pó, tal como acontece no livro no Expurgo do Condado, após a morte por Grima.

nossa, decapitado... essa eu não esperava....

Ah, Maedhros, ao menos colocava SPOILER antes... Agora a surpresa está estragada, e eu queria mante-la até ver a cena em questão. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo