• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revelados o 1º pôster de “O Hobbit: A Desolação de Smaug” e a data do 1º trailer!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O diretor Peter Jackson compartilhou na tarde de domingo o primeiro pôster promocional de O Hobbit: A Desolação de Smaug. Confira abaixo, clicando na imagem para ampliá-la. E isso não é tudo: o 1º trailer do segundo filme da trilogia estará online em 11 de junho, nesta terça-feira, por volta das 14 horas (horário de [...]

Leia Mais...
 
Ah!!!!!!!! Isso merece uma dança!

kids-dancing-to-crazy-frog-o.gif


Que maravilha! Muito antes do esperado.
Agora esse poster... vou te contar.... tá, bem legal o visual e tal mas.... ôo sinhô Peter Jackson, ocê não poderia ser menos vago não sÔ??? :dente:
 
Também achei meio vago, mas é apenas o primeiro poster, isso é só a largada para a estrada de conteúdo que vai vim por ai.
Estou preparado para decorar o trailer da "Desolação" assim como decorei o da "Jornada".
:D
 
Eu gostei muito do poster. Até salvei no meu pc, rs.

Achei bacana porque além de ser um poster bonito, ele nos apresenta o que veremos no próximo filme: O embate Smaug x Bilbo!

As conversas deles são uma das melhores coisas do livro! Mostra toda a astúcia do dragão tentando descobrir quem o Bilbo é, só através de perguntas e do diálogo. Enquanto isso, Bilbo faz o mesmo. Tenta aprender o máximo que pode do dragão e do tesouro enquanto o distrai com toda sua prolixidade, rs. É muito bom.

Que venha Smaug x Bilbo!
 
Eu gostei do poster, mas eu achei que serviria mais pro There and Back Again. Pra mim o poster ia ter alguma coisa do Smaug. Mas ,bem, as cores deste tão lindas, tá com um clima mais tenso , agorá É SÓ ESPERAR AMANHÃ GENTE!
tumblr_m1wzsqYRkw1r2e1lj.gif

Alias, que horário, no Brasil, vai sair o trailer?
 
14 horas, horário de Brasólia

cedo né?
Só uma coisa... Onde vai passar? no hobbit.com??
 
Ficou fino o poster.
adoro construções anãs =D

Espero ansioso pelo filme, mas parece que a mídia nacional não ta dando muita bola para O Hobbit.
 
É verdade, a mídia nem tá dando bola parece .Pelo que já li aqui nums tópicos lá de 2001 aqui na Valinor quando saiu LOTR , tinha várias coisas na mídia ! Mas bem, uma coisa nova, saiu uma notícia que a Desolação não terá sua Premiere na Nova Zelândia! Provavelmente vai ser em Londres então...
Ahn e obrigada pelo horário! Amei , ainda bem que não é de noite porque estudo :roll:
Nobélia SB disse:
Só uma coisa... Onde vai passar? no hobbit.com??
Acho que vem pelo YOutube!
 
Última edição:
Pra mim o poster ia ter alguma coisa do Smaug.

Eu também esperava uma imagem do dragão logo no pôster, mas talvez o visual do Smaug não esteja completamente definido ainda, ou esse vai ser uma das surpresas do filme. Em todo caso, certeza que o pôster ainda vai mudar bastante até o lançamento do filme.
 
Uai mas ele ja "apareceu" no final do primeiro.
E eles fariam todos os diálogos do Bilbo só com partes do smaug?
 
Ai eu já não sei como eles iriam fazer com o dialogo.
Isso e só um boato mesmo, se o PJ não mostrar logo o dragão não vai conseguir segurar muito o público.
E só apareceu um olho no primeiro, isso só me deixou mais curiosa!
 
Nossa mas segurar o Smaug até o último filme? Ia ficar meio estranho... porque eu acho que o destaque da Desolação de Smaug tem que ser o Smaug ( ah vá é memo) .
Acredito que no começo do meio do filme vamos ter Smaug sim.
 
Não ter Smaug no segundo filme? Acho muito difícil. Eu já acho razoável que as cenas de ação com Smaug fiquem para o terceiro filme. Acho que teremos uma meia hora de filme até Gandalf se separar do grupo em Mirkwood. Depois deve um pouco mais de uma hora divida entre Moscas e Aranhas & Barris Soltos (que é um primeiro climax) e os preparativos para o Ataque a Dol Guldur. A outra hora talvez seja para Acolhida Calorosa (chegada a Laketown), Na Soleira da Porta (entrando em Erebor) & Informação de Dentro (conversa entre Bilbo e Smaug que termina com o dragão partindo pro ataque a Laketown) e o ataque a Dol Guldur propriamente dito (segundo climax).
 
Não ter Smaug no segundo filme? Acho muito difícil. Eu já acho razoável que as cenas de ação com Smaug fiquem para o terceiro filme. Acho que teremos uma meia hora de filme até Gandalf se separar do grupo em Mirkwood. Depois deve um pouco mais de uma hora divida entre Moscas e Aranhas & Barris Soltos (que é um primeiro climax) e os preparativos para o Ataque a Dol Guldur. A outra hora talvez seja para Acolhida Calorosa (chegada a Laketown), Na Soleira da Porta (entrando em Erebor) & Informação de Dentro (conversa entre Bilbo e Smaug que termina com o dragão partindo pro ataque a Laketown) e o ataque a Dol Guldur propriamente dito (segundo climax).

E ainda tem as cenas de amor entre Kili e a elfa ruiva. :pipoca:
 
Concordo com essa dívisão, só ta me parecendo que a parte que o Bilbo fala com o Smaug vai ficar meio "impurrada" sei lá , e não epsero cenas longas de Gandalf . em Dol Gundur.
Clara V. disse:
E ainda tem as cenas de amor entre Kili e a elfa ruiva.
131493571695.gif

nononono . Vai ser Tauriel e Legolas, aceito assim.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo