• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revelado o visual dos anões Óin e Glóin!

Re: Veja os irmãos anões Dori, Nori e Ori de O Hobbit!

Vira o que eu disse? Achamos estranho porque os 3 primeiros são anões jovens. Óis e Glóin têm aparência de serem mais velhos, que é o que estamos acostumados a ver, por isso os primeiros são tão diferentes!
 
Re: Veja os irmãos anões Dori, Nori e Ori de O Hobbit!

Ahh agora sim era disso que eu falava, isso sim tem cara de anão!
10px5oz.jpg
 
Re: Veja os irmãos anões Dori, Nori e Ori de O Hobbit!

Ahh agora sim era disso que eu falava, isso sim tem cara de anão!
10px5oz.jpg

Os outros também tem cara de anão, só que a proposta é diferente. Se pensarmos em Balin, Dwalin, Oi, Glóin e Thorin, são anões mais velhos e devem assim ser representados.

Fico imaginando Fili e Kili. Devem ficar com cara de meninos.
 
Re: Veja os irmãos anões Dori, Nori e Ori de O Hobbit!

Vocês repararam nas mãos? Tanto na primeira quanto nesta segunda foto, as mãos também estão muito bem maquiadas! Fantástico isso!
 
Revelados o visual dos anões Óin e Glóin!

Após apresentarem os anões Dori, Nori e Ori, a MGM e a New Line Cinema revelaram o visual de outros dois anões de O Hobbit: Óin e Glóin, interpretados pelos neozelandeses John Callene Peter Hambleton, respectivamente. Os dois anões do Nortesão primos distantes de Thorin Escudo de Carvalho e se unem à Companhia por um [...]Artigos relacionados:
  1. Gimli visita Glóin nos sets de O Hobbit!
  2. Veja os irmãos anões Dori, Nori e Ori de O Hobbit!
  3. Glóin e Prímula Brandebuque: novos testes de elenco para “O Hobbit”

Leia Mais...
 
Re: Revelados o visual dos anões Óin e Glóin!

Movi as mensagens do outro tópico, referente aos anões Dori, Nori e Ori, para este tópico novo. ;)
 
Re: Revelados o visual dos anões Óin e Glóin!

Glóin realmente é a cara do Gimli, quer dizer o Gimli é a cara do pai :mrgreen:
 
Re: Revelados o visual dos anões Óin e Glóin!

Olha, desses eu gostei bem mais, e o Glóin tá a cara do Gimli mesmo! E foi o primeiro que apareceu com machado, aliás, igual um que o Gimli usa também. Herança de família? :lol:
 
Pra verem como estão realmente criando castas para os anões. Cada família com um estilo diferente! Muito bom!!
 
Já tem uma foto do Thorin, junto do Bilbo, lá em Bosão. Foi a primeira foto que divulgaram.

Tudo bem que é de longe e sem foco, mas enfim...
 
Realmente, estes dois estão bem melhores que os três anteriores. Altas expectativas para ver os demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo