• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revelada a face humana de Beorn e dois TV Spots!

O usuário do Fórum Valinor, Gandin, compartilhou com a gente uma imagem do grandalhão Beorn com uma resolução bem melhor do que a anterior. Trata-se da mesma, mas transformada em um marcador de páginas de livros.



(Obrigado, Gandin!)

Descrição oficial do personagem e originalmente publicada em Conheça as Características Gerais dos Personagens de “O Hobbit”:


Beorn

O enorme Beorn é o último dos antigos Troca-Peles: ele pode se transformar em um urso enorme. Ele vive sozinho, tolera apenas a companhia dos seus amados animais e não aprecia muitos visitantes – especialmente se forem Anões. Gandalf sabe disso e assume o risco por seus companheiros, pois tem que pedir a ajuda de Beorn, porque de outra forma eles não sobreviverão a sua jornada através de uma região erma e perigosa.



Fonte: Filmcellsltd.com

Continuar lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo