1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revelada a face humana de Beorn e dois TV Spots!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 4 Out 2013.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O grande Beorn até agora era um dos personagens mais misteriosos da franquia O Hobbit, pois sua face humana ainda era desconhecida, com exceção de uma imagem muito ruim que apareceu na web recentemente. Seu alter ego, o grande urso, já havia sido mostrado, inclusive no último trailer de A Desolação de Smaug lançado esta […]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

É, ficou bacana, embora quase nada fiel à descrição do Tolkien.
    Enfim, é filme, não sei o quê e blablabla.
    Mas continuo achando que ele devia ter peito e braços mais cabeludos. :tsc:

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

• LOL LOL x 2
  4. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Como foi comentado lá no Notícias Valinor, tá mais pra Fera do X-men. =/
    (Falaram do Sonic também, mas aí já foi avacalhação. :rofl: )

5. Grimnir

Grimnir Usuário

• LOL LOL x 2
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Mas eu não falei sobre o aspecto dele, falei sobre o rosto. Sobre o aspecto sim, ele parece com o Fera e com o menino de Jumanji.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

nem gostei.... :rolleyes:

8. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu gostei, não achei nada demais, agora se ele fosse um humano normal seria complicado.

9. Éomer

Éomer Well-Known Member

Mas o Beorn não era negro?

10. Grimnir

Grimnir Usuário

Acho que não tem nenhuma referência clara sobre isso. Os braços e pernas podem ser cobertos de pelos escuros. Sei lá.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

• LOL LOL x 2
  12. Grimnir

Grimnir Usuário

• LOL LOL x 1
  13. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

aahhh... eu devia ter cortado a cabeça dele fora??
    tava falando do corpo, né @Grimnir :lol:

14. Tilion

Tilion Administrador

O problema é na tradução, que dá a entender pelos braços e pernas que ele seria negro, quando na verdade não é. Tem um "negros" a mais ali, o segundo.

O trecho original só menciona que a barba e os cabelos eram negros:

• Gostei! Gostei! x 5
  15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Fora que os Beornings, Bardings, Homens de Esgaroth, Homens da Floresta das Trevas, Éothéods (e consequentemente os Rohirrim) são todos grupos aparentados e de grande influência anglo-saxônica ou escandinava. Não tinha como o Beorn ser negro.

Sobre a aparência do personagem, parece mesmo o Kevin Costner interpretando o Dentes de Sabre. Nem curti...

16. Deriel

Deriel Administrador

Ficou um pouco incongruente a cara peluda e o peito pelado.

Consistência, pombas.

Óbvio que num primeiro momento nada vai ser como nossa imaginação, mas não precisam forçar a barra.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Grimnir

Grimnir Usuário

Faz sentido mesmo. Realmente talvez fosse melhor ter contrato um ator maior. Estou começando a achar que Tony Ramos seria uma boa opção.

Enfim, infelizmente já zoaram com a cena dele também, com essa história dos anões perseguidos. Acho divertida a cena em que Gandalf fica enrolando Beorn e os anões entrando aos poucos na casa dele.

• LOL LOL x 1
  18. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Concordo com o @Grimnir . Decepção não ter a cena da enrolação. Devem ter tirado como uma maneira de tornar o filme mais "adulto". Desnecessário o corte, na minha opinião.

19. Gandin

Gandin Usuário

O que não faz sentido é isso ser uma "decepção", sem antes ver o filme. Ainda mais que se assemelharia à entrada dos anões na casa do Bilbo, no primeiro filme. Pra mim, existe sentido no que o PJ fez. Pode ficar muito mais emocionante, e com mais ação, e sem tirar a essência da passagem, da personalidade do Beorn, etc. Eu também achei divertida a cena tal como foi narrada no livro, mas na telona? Talvez ficasse muito "cômico", o que esse filme justamente não está procurando ser, penso eu.

20. rorre

rorre Usuário

Não gostei desse Beorn... Em relação a cena do encontro entre os anões e ele achei melhor como sera no filme

Compartilhar