1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revelada a estatueta da VE de RDR!!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Scadufax Chefe dos Mearas, 22 Jul 2004.

1. Confirmados os boatos: a estatueta que acompanha a Versão Estendida de O Retorno do Rei mesmo uma miniatura de Minas Tirith!
    O site TheOneRing mostrou algumas fotos do Extended Edition Set de RDR que foram tiradas durante a Comic-Con 2004, onde foram apresentados desde a caixa dos DVDs (que cor azul) até a linda estatueta criada pela Sideshow WETA. Segundo o site, o fundo pode ser aberto para que se guardem "coisas" dentro (os DVDs, talvez?).

Com relação ao boato de haver um 5º DVD escondido, nada foi comentado ainda... A grande surpresa está na outra estatueta, que acompanha o Gift Set... uma versão em miniatura de Minas Morgul!!!

Vejam as fotos
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agora, é guardar minhas economias e esperar A VE chegar as lojas (lá fora...) para importar o meu!!! :mrgreen:

2. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

AHHHHHHHH... isso é bom demais pra ser verdade!!!!!!!! Nosssa, eu preciso arrumar grana pra isso.... na verdade eu preciso de grana pra comprar um DVD multi-região(de 0 a 5) e pra comprar as VE, com todas as estátuas a que eu tenho direito... isso dá + - U$180 só pros discos, mais uns 450 reias pra comprar o aparelho...

pensando bem, acho que posso passar mais uns meses sem isso... :x

3. Babi Elessar

Babi Elessar Usuário

:think: Me desculpem se a pergunta é idiota. Mas se organizassemos um abaixo-assinado alcançando o maior numero de pessoas possiveis conseguiriamos trazer essas versões para o Brasil? Os fãs brasileiros também tem direito de ver as estendidas!!!!!

4. Mystique

Mystique Usuário

Fizemos um abaixo assinado logo que foi divulgado o lançamento da VE do SDA, arrecadamos milhares de assinaturas e enviamos a Warner, mas não surgiu efeito.
    Tudo depende da autorização da New Line. :?

5. Roconildon

Roconildon Usuário

Maravilhoso!!!!!! :D :grinlove:
    Uma pergunta, vai vim as duas estatuetas na versão de colecionador ou vou ter que escolher entre as duas, ou comprar duas vezes?

6. Ai! meu Eru... É muito dinheiro!!!! 8O 8O
    Bom mesmo seria a venda dessas preciosssssidadesss aqui no Brasil, em quanto este sonho não se realiza: Vamos juntar dinheiro, meu povo!!!!! :mrgreen: :D

7. Pelo que eu vi na matéria do TheOneRing, a VE vem com a miniatura de Minas Tirith. Para adquirir a miniatura de Minas Morgul, é preciso comprar o Gift Set, que deve vir com as duas estatuetas.

8. Tauron

Tauron Usuário

Pelo jeito aquela "abertura" secreta é onde vai ter o 5 DVD, só queria saber o que vira nele; a última cena de cada um?, brincaderas do elenco?
    Uma pena que por enquanto é só sonho, mas quem sabe num futuro próximo? :pray:
    Qdo será q vão liberar mais detalhes como fotos ou descrições de cenas?

9. White Wizard

White Wizard Usuário

Pessoal, vcs entenderam mal a notícia do theonering. Explico: a versão de colecionador (collector's gift set) vem com a miniatura de Minas Tirith, a miniatura de Minas Morgul deve ser comprada por fora e é o que eles chamam de companion. Só terá acesso a esta miniatura aquele que comprarem a collector's edition. É o mesmo que aconteceu com a collector's edition das Duas Torres: vinha o Gollum com a expressão de Sméagol e quem quizesse enviava o cupom que vinha no box e adiquiria a versão e Gollum como Gollum (pagando, é claro). espero que tenham entendido...

E que venha Dezembro pra eu completar a coleção!!!

10. White Wizard

White Wizard Usuário

desculpem o quisessem com 'z', foi a pressa

11. Boreli

Boreli .

Os brindes continuam nao fazendo a minha cabeça.
    Talvez só os Argonath eu pensei em comprar em 2002.

Edição simples de novo para a EE de RDR!

12. annah

annah Usuário

Gostei das miniaturas... :grinlove:
    Espero que venha pro Brasil neh??
    Uma pena é o "precinho" dele...

13. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Gostei! pena que seja tão caro! Cheguei a encontrar a collector's edition das Duas Torres com o Gollum com a expressão de Sméagol , na Livraria Cultura, mas era muito, muito, muito caro!

14. Tauron

Tauron Usuário

Boreli, vc tah importando ou alguém compra pra vc?
    Se vc importa quanto sai mais ou menos com frete e tudo?

15. Legonas

Legonas Usuário

Que posso fazer??? Meu ingles ñ ta tao afiado pra compra essa VE (heeeee... nem meu bolso), o negocio é guardar grana pq eu tenho certeza q um dia vai chega issu no brasil, compro as tres ate por R$: 400,00... mas e issu espera.... :|

16. Pandatur

Pandatur Usuário

17. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Como disseram..... isso é bom demais

Eu completo...... pra eles :?

18. Boreli

Boreli .

Cara, se você não quiser esperar o lançamento por aqui, a CD Point é o caminho:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

19. :D - Tolkenianos,

-Desta vez não dá para resistir. Assim que o cdpoint.com.br começar a pré-venda...meu rico dinheirinho vai se escoar...

...mas depois, vou ficar como um bobo olhando para as miniaturas. :wink:

-Até mais,

-Chaozu

20. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Mais um pra :babar: .

Compartilhar