• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revelada a estatueta da VE de RDR!!!

Confirmados os boatos: a estatueta que acompanha a Versão Estendida de O Retorno do Rei mesmo uma miniatura de Minas Tirith!
O site TheOneRing mostrou algumas fotos do Extended Edition Set de RDR que foram tiradas durante a Comic-Con 2004, onde foram apresentados desde a caixa dos DVDs (que cor azul) até a linda estatueta criada pela Sideshow WETA. Segundo o site, o fundo pode ser aberto para que se guardem "coisas" dentro (os DVDs, talvez?).

Com relação ao boato de haver um 5º DVD escondido, nada foi comentado ainda... A grande surpresa está na outra estatueta, que acompanha o Gift Set... uma versão em miniatura de Minas Morgul!!!

Vejam as fotos aqui!

Agora, é guardar minhas economias e esperar A VE chegar as lojas (lá fora...) para importar o meu!!! :mrgreen:
 
AHHHHHHHH... isso é bom demais pra ser verdade!!!!!!!! Nosssa, eu preciso arrumar grana pra isso.... na verdade eu preciso de grana pra comprar um DVD multi-região(de 0 a 5) e pra comprar as VE, com todas as estátuas a que eu tenho direito... isso dá + - U$180 só pros discos, mais uns 450 reias pra comprar o aparelho...

pensando bem, acho que posso passar mais uns meses sem isso... :x
 
:think: Me desculpem se a pergunta é idiota. Mas se organizassemos um abaixo-assinado alcançando o maior numero de pessoas possiveis conseguiriamos trazer essas versões para o Brasil? Os fãs brasileiros também tem direito de ver as estendidas!!!!!
 
Fizemos um abaixo assinado logo que foi divulgado o lançamento da VE do SDA, arrecadamos milhares de assinaturas e enviamos a Warner, mas não surgiu efeito.
Tudo depende da autorização da New Line. :?
 
Maravilhoso!!!!!! :D :grinlove:
Uma pergunta, vai vim as duas estatuetas na versão de colecionador ou vou ter que escolher entre as duas, ou comprar duas vezes?
 
Ai! meu Eru... É muito dinheiro!!!! 8O 8O
Bom mesmo seria a venda dessas preciosssssidadesss aqui no Brasil, em quanto este sonho não se realiza: Vamos juntar dinheiro, meu povo!!!!! :mrgreen: :D
 
Maravilhoso!!!!!!
Uma pergunta, vai vim as duas estatuetas na versão de colecionador ou vou ter que escolher entre as duas, ou comprar duas vezes?

Pelo que eu vi na matéria do TheOneRing, a VE vem com a miniatura de Minas Tirith. Para adquirir a miniatura de Minas Morgul, é preciso comprar o Gift Set, que deve vir com as duas estatuetas.
 
Pelo jeito aquela "abertura" secreta é onde vai ter o 5 DVD, só queria saber o que vira nele; a última cena de cada um?, brincaderas do elenco?
Uma pena que por enquanto é só sonho, mas quem sabe num futuro próximo? :pray:
Qdo será q vão liberar mais detalhes como fotos ou descrições de cenas?
 
Pessoal, vcs entenderam mal a notícia do theonering. Explico: a versão de colecionador (collector's gift set) vem com a miniatura de Minas Tirith, a miniatura de Minas Morgul deve ser comprada por fora e é o que eles chamam de companion. Só terá acesso a esta miniatura aquele que comprarem a collector's edition. É o mesmo que aconteceu com a collector's edition das Duas Torres: vinha o Gollum com a expressão de Sméagol e quem quizesse enviava o cupom que vinha no box e adiquiria a versão e Gollum como Gollum (pagando, é claro). espero que tenham entendido...

E que venha Dezembro pra eu completar a coleção!!!
 
Os brindes continuam nao fazendo a minha cabeça.
Talvez só os Argonath eu pensei em comprar em 2002.

Edição simples de novo para a EE de RDR!
 
Gostei das miniaturas... :grinlove:
Espero que venha pro Brasil neh??
Uma pena é o "precinho" dele...
 
Gostei! pena que seja tão caro! Cheguei a encontrar a collector's edition das Duas Torres com o Gollum com a expressão de Sméagol , na Livraria Cultura, mas era muito, muito, muito caro!
 
Boreli disse:
Os brindes continuam nao fazendo a minha cabeça.
Talvez só os Argonath eu pensei em comprar em 2002.

Edição simples de novo para a EE de RDR!
Boreli, vc tah importando ou alguém compra pra vc?
Se vc importa quanto sai mais ou menos com frete e tudo?
 
Que posso fazer??? Meu ingles ñ ta tao afiado pra compra essa VE (heeeee... nem meu bolso), o negocio é guardar grana pq eu tenho certeza q um dia vai chega issu no brasil, compro as tres ate por R$: 400,00... mas e issu espera.... :|
 
Tauron disse:
Boreli disse:
Os brindes continuam nao fazendo a minha cabeça.
Talvez só os Argonath eu pensei em comprar em 2002.

Edição simples de novo para a EE de RDR!
Boreli, vc tah importando ou alguém compra pra vc?
Se vc importa quanto sai mais ou menos com frete e tudo?

Cara, se você não quiser esperar o lançamento por aqui, a CD Point é o caminho: www.cdpoit.com.br
 
:D - Tolkenianos,

-Desta vez não dá para resistir. Assim que o cdpoint.com.br começar a pré-venda...meu rico dinheirinho vai se escoar...

...mas depois, vou ficar como um bobo olhando para as miniaturas. :wink:

-Até mais,

-Chaozu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo