• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III Revelação Tolkien

Revelação Tolkien


  • Total de votantes
    103
Essa é uma categoria bastante interessante nos Estrelas. É o voto para aquele que se cadastrou na Valinor nos últimos 6 meses e desde então vem se mostrando revelação nessa área tão importante, que é o principal do Fórum.
 
Páreo duro, os 3 são fortes candidatos e entendem do assunto... vou seguir o Lord das Pamonhas e manter meu voto no sigilo :obiggraz:
 
Peregrino disse:
Páreo duro, os 3 são fortes candidatos e entendem do assunto... vou seguir o Lord das Pamonhas e manter meu voto no sigilo :obiggraz:

É Paçoca, não Pamonha. :obiggraz:

Pamonha é vc. :aham:
 
Nossa, eu acompanho cada passo desses tres, mas eu também deixo o meu voto no sigilo.
 
Estou em duvida entre os três, que são todos excelentes usuários, postam posts e tópicos interessantíssimos e de grande importância para a discussão de modo geral.

Tempos depois...

Pronto, decidi. Mas seguindo o exemplo de [quase] todos, deixarei meu voto em sigilo :mrgreen: .
 
8O 8O 8O 8O

Por nosso reverendíssimo Eru Iluvatar, eu realmente não esperava essa indicação.

Só por estar competindo já fico feliz. Agradeço a todos que me indicaram para tal premiação, muito obrigado, de coração.

Namárië ar hantalë, arqueni nildor.
 
:oops: Meu Deus, faço minha suas palavras, nobre amigo Ecthelion. E me sinto honrado pela indicação, e agradeço a todos que me indicaram e aos que estão participando. Obs: eu so descobri que estava concorrendo hj.... foi o Dwain que me disse por mp... Mas muito obrigado mesmo a toddos, não tenho palavras para dizer o quanto me sinto agradecido a vocês...
 
O mesmo aqui... nunca eu esperava ser indicado... muito obrigado a quem votou para me indicar... ^^
 
Eu voto no Kalring, que na minha opinião formula umas teorias bem interessante e sabe muito à respeito de Tolkien!
 
Todos foram merecedores da indicação, então eu prefiro não revelar em quem eu votei.
(mas dou uma pista: fiquei indeciso entre 3 :lol:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo