1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva III Revelação Tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 18 Abr 2005.

?

Revelação Tolkien

  1. Aldamar

    99,0%
  2. Ecthelion ¥

    1,0%
  3. Kalring ¥

    0 voto(s)
    0,0%
  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Revelação Tolkien

    *Aldamar
    *Ecthelion ¥
    *Kalring ¥
     
  2. Smaug

    Smaug Cacho

    Essa é uma categoria bastante interessante nos Estrelas. É o voto para aquele que se cadastrou na Valinor nos últimos 6 meses e desde então vem se mostrando revelação nessa área tão importante, que é o principal do Fórum.
     
  3. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    Esse voto eu mantenho secreto. :obiggraz:
     
  4. Peregrino

    Peregrino Estrela de Valinor

    Páreo duro, os 3 são fortes candidatos e entendem do assunto... vou seguir o Lord das Pamonhas e manter meu voto no sigilo :obiggraz:
     
  5. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    É Paçoca, não Pamonha. :obiggraz:

    Pamonha é vc. :aham:
     
  6. Peregrino

    Peregrino Estrela de Valinor

    É que eu te acho Pamonha :lol:







    Zoeira, Lord, você é cool :lol:
     
  7. Thico

    Thico The Passenger

    Daí só vi postes do Ecthelion ¥... acho que por isso que tendi a vota nele. :P
     
  8. Mith

    Mith This server is too busy!

    Nossa, eu acompanho cada passo desses tres, mas eu também deixo o meu voto no sigilo.
     
  9. Haran Alkarin

    Haran Alkarin Usuário

    Estou em duvida entre os três, que são todos excelentes usuários, postam posts e tópicos interessantíssimos e de grande importância para a discussão de modo geral.

    Tempos depois...

    Pronto, decidi. Mas seguindo o exemplo de [quase] todos, deixarei meu voto em sigilo :mrgreen: .
     
  10. Ecthelion ¥

    Ecthelion ¥ Usuário

    8O 8O 8O 8O

    Por nosso reverendíssimo Eru Iluvatar, eu realmente não esperava essa indicação.

    Só por estar competindo já fico feliz. Agradeço a todos que me indicaram para tal premiação, muito obrigado, de coração.

    Namárië ar hantalë, arqueni nildor.
     
  11. Erúnamo Kalring ¥

    Erúnamo Kalring ¥ Templo do Conhecimento

    :oops: Meu Deus, faço minha suas palavras, nobre amigo Ecthelion. E me sinto honrado pela indicação, e agradeço a todos que me indicaram e aos que estão participando. Obs: eu so descobri que estava concorrendo hj.... foi o Dwain que me disse por mp... Mas muito obrigado mesmo a toddos, não tenho palavras para dizer o quanto me sinto agradecido a vocês...
     
  12. Aldamar

    Aldamar Creating a shining future...

    O mesmo aqui... nunca eu esperava ser indicado... muito obrigado a quem votou para me indicar... ^^
     
  13. Peregrino

    Peregrino Estrela de Valinor

    Ai se modéstia matasse... :roll:
     
  14. Erunámo Lótuion

    Erunámo Lótuion Lost inside blank infinity...

    Ecthelion, o minimo vai longe! :lol:
     
  15. Excluído028

    Excluído028 Excluído a pedido

    Eu voto no Kalring, que na minha opinião formula umas teorias bem interessante e sabe muito à respeito de Tolkien!
     
  16. Nienor £

    Nienor £ Unlike

    Kalring ¥

    sem dúvida, além de saber muito, é muito querido tb :)
     
  17. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Todos foram merecedores da indicação, então eu prefiro não revelar em quem eu votei.
    (mas dou uma pista: fiquei indeciso entre 3 :lol:)
     
  18. Dwain

    Dwain Banned

    :think:
     

Compartilhar