Ana Lovejoy
Administrador
Revelação Fórum Valinor
Idr¡l
Thais Tûk
10º membro da Sociedade
Smaug
Dwain
Idr¡l
Thais Tûk
10º membro da Sociedade
Smaug
Dwain
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Opps .. eu tmb não sabia dessa.Lordpas disse:Errrr, Fela... a edição de número IV é um "best of", vc já devia saber que se não ganhou em nenhum anterior, não iria estar concorrendo nessa.
Eu sei disso, e exatamente por isso que to meio desapontado,l mais deixa...Lordpas disse:Errrr, Fela... a edição de número IV é um "best of", vc já devia saber que se não ganhou em nenhum anterior, não iria estar concorrendo nessa.
E lembrando que quem indica/indicou os usuários que deveriam participar foram os próprios usuários.![]()
V disse:A Idril tem uma mania estranha, ela gosta de colocar no plural coisas que são no singular, tipo o fórum "Música", que ela chama de "Músicas", ou o filme "Cruzada", que ela chama de "Cruzadas", etc.
Não, nada a ver com o tópico, é que eu já pensava nisso faz mó tempão mas nunca tinha falado nada.
Imadofus disse:Smaug e Décimo que me perdôem, mas a Idril ganha![]()