• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva IV Revelação Fórum Valinor

Revelação Fórum Valinor

  • Idr¡l

    Votos: 20 46,5%
  • Thais Tûk

    Votos: 1 2,3%
  • 10º membro da Sociedade

    Votos: 2 4,7%
  • Smaug

    Votos: 11 25,6%
  • Dwain

    Votos: 9 20,9%

  • Total de votantes
    43
  • Votação encerrada .
Dona Idril Nenmacil. Até moderadora a menina se tornou, mas achei q o Peregrino participava dessa, pelo visto me enganei.
 
É, nessa eu teria votado no Peregrino, mas por falta dele fico com a Idril
 
Dificil essa, ja votei, mais foi dificil...

Nao pude negar que estou desapontado de nao aparecer em nada....
 
Errrr, Fela... a edição de número IV é um "best of", vc já devia saber que se não ganhou em nenhum anterior, não iria estar concorrendo nessa.

E lembrando que quem indica/indicou os usuários que deveriam participar foram os próprios usuários. =]
 
Lordpas disse:
Errrr, Fela... a edição de número IV é um "best of", vc já devia saber que se não ganhou em nenhum anterior, não iria estar concorrendo nessa.
Opps .. eu tmb não sabia dessa.
Assim sendo, eu voto no Dwain ...
 
Lordpas disse:
Errrr, Fela... a edição de número IV é um "best of", vc já devia saber que se não ganhou em nenhum anterior, não iria estar concorrendo nessa.

E lembrando que quem indica/indicou os usuários que deveriam participar foram os próprios usuários. =]
Eu sei disso, e exatamente por isso que to meio desapontado,l mais deixa...
 
A Idril tem uma mania estranha, ela gosta de colocar no plural coisas que são no singular, tipo o fórum "Música", que ela chama de "Músicas", ou o filme "Cruzada", que ela chama de "Cruzadas", etc.

Não, nada a ver com o tópico, é que eu já pensava nisso faz mó tempão mas nunca tinha falado nada.
 
V disse:
A Idril tem uma mania estranha, ela gosta de colocar no plural coisas que são no singular, tipo o fórum "Música", que ela chama de "Músicas", ou o filme "Cruzada", que ela chama de "Cruzadas", etc.

Não, nada a ver com o tópico, é que eu já pensava nisso faz mó tempão mas nunca tinha falado nada.

Sabe que eu nunca tinha reparado bem nisso?

Se bem que no caso do filme Cruzada, algumas das vezes que eu coloquei no plural deve de ter sido confusão com as próprias Cruzadas, etc..


:think:
 
Meu voto vai para o Dwain, um grande colega de discussões sobre Tolkien e que sabe muito também. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo