• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(Revelação do Título) O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (The Lord of the Rings: The Rings of Power, 2022)

Sim, acabei de ver postado no IG da série. Arrepiou, hein?

Edit.: E aparentemente é o Howard Shore o responsável pela trilha sonora mesmo, ou meus ouvidos muito me enganam, pq achei bem parecido.

Quando vi a primeira vez a empolgação veio forte, mas acho que o mais prudente é esperar lançar mesmo.

A produção esta realmente boa.

Sobre o Howard Shore, pode ser que só tenham se inspírado nele, ainda não encontrei nada falando quem esta por trás, mas se for ele, pode ficar muito boa.

Última edição:
MEU DEUS DO CÉU! HYPE NAS ALTURAS! QUERO FAZER MAIS UMAS MIL TATUAGENS (SOBRE OS TREM TUDO DE TOLKIEN). MEU DEUS DO CÉU, EU ESTOU PIRANDO!​
Nem fala que levei uma taquarada lá em casa esses dias pq falei que o meu sonho era tatuar as portas de Moria, mas que não fazia pq os dizeres né. Aí levei um "faz a tatuagem se tu quer tanto e f*d@-se os dizeres, se alguém vier falar bobagem, manda praquele lugar". Então agora, só nos resta economizar pra fazer mais tatuagem, não é mesmo?

michael fassbender perfection GIF

Fiquei um pouco decepcionado.

Esperava que a série fosse focar em Númenor, mas pelo jeito o foco vai ser na forja dos anéis, que é interessante também, mas não tanto quanto Númenor. Claro, nada impede que tratem dos dois ao mesmo tempo, como dois núcleos separados, mas... não criei muita expectativa não.

eu fiquei cética... achei que todo mundo também, fiquei até surpresa de ver todo mundo empolgado...

motivo: a série tem toda uma oportunidade de contar uma das trocentas histórias no universo de arda, algo diferente do que a gente já viu e independente do senhor dos anéis... e lá vamos nós de novo para o mesmo problema do hobbit: galera não consegue largar do senhor dos anéis.

O simples fato de ter essa ênfase toda nos anéis de poder no nome e o texto ser repetindo um poema já dito letra por letra no senhor dos anéis acaba de praticamente matar a minha esperança de que venha coisa boa.

Lá vamos nós para a segunda reciclagem do senhor dos anéis. O hobbit foi a primeira e deu no que deu.

eu fiquei cética... achei que todo mundo também, fiquei até surpresa de ver todo mundo empolgado...

motivo: a série tem toda uma oportunidade de contar uma das trocentas histórias no universo de arda, algo diferente do que a gente já viu e independente do senhor dos anéis... e lá vamos nós de novo para o mesmo problema do hobbit: galera não consegue largar do senhor dos anéis.

O simples fato de ter essa ênfase toda nos anéis de poder no nome e o texto ser repetindo um poema já dito letra por letra no senhor dos anéis acaba de praticamente matar a minha esperança de que venha coisa boa.

Lá vamos nós para a segunda reciclagem do senhor dos anéis. O hobbit foi a primeira e deu no que deu.
Bem observado, e de certa forma vai ao encontro do que falei. Por que não focar em Númenor? Tantas histórias, tantos personagens interessantes poderiam ser mostrados (e criados, por que não?), mas here we go again nos anéis...

Gente, vão ser cinco temporadas, não? E se o subtítulo de cada temporada for correspondente a um arco? Acho legal eles partirem de onde o povo (NÓS, VELHOS!) conhece, mas de um modo que pode trazer os xóvens para o negócio. E, sei lá, eu não vejo problema no fato de eles começarem com a história dos Anéis do Poder, não. Acho que é uma boa maneira de fazer com que os xóvens curtam a parada e, depois, bem, gostem do que vier, nas temporadas seguintes. Mó legal a segunda temporada começar assim: "Muito antes da vigência dos Anéis do poder...". Como vocês podem notar, esta sou eu, quando cismo de ser irritantemente otimista. Beijos e queijos.​

Sem querer ser chato mas já sendo, não gostei muito da narração. Teve um quê de estranheza, não sei bem explicar.
E não gosto dessa trilha Howard Shore. Como já comentei no outro tópico sobre a trilha, eu preferiria que essa série tivesse identidade própria, sem se escorar nos filmes.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back