Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim, acabei de ver postado no IG da série. Arrepiou, hein?Acabou de sair, eu acho:
Sim, acabei de ver postado no IG da série. Arrepiou, hein?
Edit.: E aparentemente é o Howard Shore o responsável pela trilha sonora mesmo, ou meus ouvidos muito me enganam, pq achei bem parecido.
Problema é que a minha expectativa vai lá em cima, daí é decepção em cima de decepção.Quando vi a primeira vez falei a empolgação veio forte, mas acho que o mais prudente é esperar lançar mesmo.
Problema é que a minha expectativa vai lá em cima, daí é decepção em cima de decepção.
Nem fala que levei uma taquarada lá em casa esses dias pq falei que o meu sonho era tatuar as portas de Moria, mas que não fazia pq os dizeres né. Aí levei um "faz a tatuagem se tu quer tanto e f*d@-se os dizeres, se alguém vier falar bobagem, manda praquele lugar". Então agora, só nos resta economizar pra fazer mais tatuagem, não é mesmo?MEU DEUS DO CÉU! HYPE NAS ALTURAS! QUERO FAZER MAIS UMAS MIL TATUAGENS (SOBRE OS TREM TUDO DE TOLKIEN). MEU DEUS DO CÉU, EU ESTOU PIRANDO!
Bem observado, e de certa forma vai ao encontro do que falei. Por que não focar em Númenor? Tantas histórias, tantos personagens interessantes poderiam ser mostrados (e criados, por que não?), mas here we go again nos anéis...eu fiquei cética... achei que todo mundo também, fiquei até surpresa de ver todo mundo empolgado...
motivo: a série tem toda uma oportunidade de contar uma das trocentas histórias no universo de arda, algo diferente do que a gente já viu e independente do senhor dos anéis... e lá vamos nós de novo para o mesmo problema do hobbit: galera não consegue largar do senhor dos anéis.
O simples fato de ter essa ênfase toda nos anéis de poder no nome e o texto ser repetindo um poema já dito letra por letra no senhor dos anéis acaba de praticamente matar a minha esperança de que venha coisa boa.
Lá vamos nós para a segunda reciclagem do senhor dos anéis. O hobbit foi a primeira e deu no que deu.
Nossa única esperança é que ainda haja uns nus frontais, mesmo
brimks mas quem dera