1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Revelação da Copa

Tópico em 'Esportes' iniciado por Nunis, 29 Dez 2005.

1. Nunis

Nunis Steve Young

Bom, mesmo não sendo revelações propriamente ditas e já terem seu nome circulando por aí, eu acho que 2 jogadores jovens e que não tem o mesmo status do que os companheiros de seleção podem arrebentar na copa:

Lionel Messi
    Robin Van Persie

2. Deriel

Deriel Administrador

O prêmio Revelação da Copa vai ser dividido pelos 11 jogadores do Togo, os quais, em sua primeira Copa e depois de eliminar França na Primeira Fase, Ucrânia nas Oitavas, Itália nas Quartas e Alemanha nas Semi perdem pro Brasil na final :g:

Última edição: 29 Dez 2005
  3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Milan Baros... não é revelação no futebol mas pra copa poderá ser.

Tem aquele meia ofensivo alemão de nome impronunciável tb.

O time da itália tb está renovado.

4. Deriel

Deriel Administrador

E no final das contas, as usual, Ronaldinho ganha de destaque e Ronaldo é artilheiro :roll:

5. Krebain

Krebain Banned

:issoaih:

Uma pena que a meses atrás o Robinho estaria entre os mais cotados para esse prêmio e hoje nem fala mais dele...

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Vindo do Brasil, a unica real aposta de revelação e surpresa poderia vir do Cicinho.....
    Kem sabe com algum jogador australiano torcendo a perna do Cafu no segundo jogo tirando ele do resto da Copa....entrando o Cicinho arrebentando fazendo cruzamentos pro Adriano ser o artilheiro da Copa com 5 ou 6 gols de cabeça.....

7. Nunis

Nunis Steve Young

O alemão de nome impronuncíavel é o Schweinsteiger? :lol:

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

É o próprio

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Pra mim revelação é aquele cara que realmente não era famoso... tipo o Diouf na última Copa.... o pessoal viu ele arrebentar com o Senegal e começaram "Ah, esse não é aquele fulaninho do time tal? acho que já vi jogar, mas nem lembrava..."

Ou seja, a revelação é alguem tão bizarro que, se eu já tiver visto jogar, não vou me lembrar agora pra postar aqui.

10. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Acho que nessa copa vai ser dificil ter um novo Senegal, a não ser que Togo ou Angola surpreenda muuuuito...

Se for assim, a revelação da copa vai ser o Johnson, da Lusa :mrgreen:

11. :cerva: A revelação vai ser o Rooney...vai jogar muito...apesar do resto da seleção ter altos e baixos...o cara deve fazer uns gols importantes... :cerva:

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acredito que a revelação possa ser o Messi da Argentina. Vi um jogo dele pelo Barcelona e o cara joga muito bola mesmo. Outro que pode vir a jogar bem é o Robinho, apesar de não estar numa fase excelente, ele pode vir a ser uma surpresa na Copa, mesmo achando que vai ser difícil ele entrar durante o jogo.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas o Rooney já foi revelação.....na eurocopa.....

14. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Um jogador q tá no Barcelona ou no Real Madrid, como o Messi e o Robinho, não podem ser revelações da copa pq não vão surpreender ninguém, já que os jogos deles passam pro mundo todo toda semana...

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A revelação sempre será um jogador "desconhecido" da grande mídia.

Eu acho que vcs quiseram dizer AFIRMAÇÃO e pra mim a grande afirmação será o Rooney.

16. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

O Messi da argentina ta sendo muito paparicado, ta tipo o Robinho. Tem que tomar cuidado com isso pra não atrapalhar a ascenção natural do cara. A revelação da copa pra mim tem um nome: BETÃO! Isso ae, Betão no lugar do Roque e nosso problemas acabaram.

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Isso é verdade.....
    Mesmo pq algumas das revelações de Copas acabam naum vingando tanto.....Vide o Kleberson q se encaixou mto bem na nossa seleção de 2002 mas nunca estourou como grande jogador.....

E a midia q importa pra ser revelação é só a européia, pra variar.....
    Se Fred ainda tivesse no Brasil e fosse bem na Copa, poderia vir a ser revelação.....Mesmo ele sendo altamente elogiado pela midia daki.....
    Por isso q eu disse q o unico brasileiro com esse potencial seria o Cicinho.....Pq eu axo q o Real deve ter desistido de levá-lo depois da saída do Luxa, neh naum?

Pode até ser o Tevez tb.....Ou o Mascherano.....
    O Lugano teria boas xances tb se o Uruguai fosse.....

18. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

O Rooney deve brilhar mesmo, até pq joga a frente de um time excelente!!
    O próprio Adriano ... ele nunca jogou uma Copa. Essa é a Copa dele.

Eu entendo por revelação jogadores que nunca disputaram o Mundial, e que vão brilhar neste. Suker e Zidane, por exemplo, foram revelações em 98, por que não?!

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas tipo, aí é como se vc pensasse o futebol somente com as Copas.....

O Ronaldinho foi em 94 mas nem jogou.....Foi o melhor do mundo em 96 e 97, poderia ser revelação em 98? Ficaria estranho.....
    O Figo tb nunca tinha disputado uma Copa até 2002.....Se Portugal tivesse ido bem ele seria revelação mesmo já tendo ganho o premio de melhor do mundo em 2001?

20. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Esse termo definitivamente não se encaixa bem para competições de 4 em 4 anos.
    Revelação é pra campeonatos regionais ou nacionais, e não pra esse tipo de competição.

Compartilhar