• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Revelação da Copa

Nunis

Steve Young
Bom, mesmo não sendo revelações propriamente ditas e já terem seu nome circulando por aí, eu acho que 2 jogadores jovens e que não tem o mesmo status do que os companheiros de seleção podem arrebentar na copa:

Lionel Messi
Robin Van Persie
 
O prêmio Revelação da Copa vai ser dividido pelos 11 jogadores do Togo, os quais, em sua primeira Copa e depois de eliminar França na Primeira Fase, Ucrânia nas Oitavas, Itália nas Quartas e Alemanha nas Semi perdem pro Brasil na final :g:
 
Última edição:
Milan Baros... não é revelação no futebol mas pra copa poderá ser.

Tem aquele meia ofensivo alemão de nome impronunciável tb.

O time da itália tb está renovado.
 
E no final das contas, as usual, Ronaldinho ganha de destaque e Ronaldo é artilheiro :roll:
 
Deriel disse:
O prêmio Revelação da Copa vai ser dividido pelos 11 jogadores do Togo, os quais, em sua primeira Copa e depois de eliminar França na Primeira Fase, Ucrânia nas Oitavas, Itália nas Quartas e Alemanha nas Semi perdem pro Brasil na final :g:

:issoaih:

Uma pena que a meses atrás o Robinho estaria entre os mais cotados para esse prêmio e hoje nem fala mais dele...
 
Vindo do Brasil, a unica real aposta de revelação e surpresa poderia vir do Cicinho.....
Kem sabe com algum jogador australiano torcendo a perna do Cafu no segundo jogo tirando ele do resto da Copa....entrando o Cicinho arrebentando fazendo cruzamentos pro Adriano ser o artilheiro da Copa com 5 ou 6 gols de cabeça.....
 
Pra mim revelação é aquele cara que realmente não era famoso... tipo o Diouf na última Copa.... o pessoal viu ele arrebentar com o Senegal e começaram "Ah, esse não é aquele fulaninho do time tal? acho que já vi jogar, mas nem lembrava..."

Ou seja, a revelação é alguem tão bizarro que, se eu já tiver visto jogar, não vou me lembrar agora pra postar aqui.
 
Acho que nessa copa vai ser dificil ter um novo Senegal, a não ser que Togo ou Angola surpreenda muuuuito...

Se for assim, a revelação da copa vai ser o Johnson, da Lusa :mrgreen:
 
:cerva: A revelação vai ser o Rooney...vai jogar muito...apesar do resto da seleção ter altos e baixos...o cara deve fazer uns gols importantes... :cerva:
 
Acredito que a revelação possa ser o Messi da Argentina. Vi um jogo dele pelo Barcelona e o cara joga muito bola mesmo. Outro que pode vir a jogar bem é o Robinho, apesar de não estar numa fase excelente, ele pode vir a ser uma surpresa na Copa, mesmo achando que vai ser difícil ele entrar durante o jogo.
 
Um jogador q tá no Barcelona ou no Real Madrid, como o Messi e o Robinho, não podem ser revelações da copa pq não vão surpreender ninguém, já que os jogos deles passam pro mundo todo toda semana...
 
A revelação sempre será um jogador "desconhecido" da grande mídia.

Eu acho que vcs quiseram dizer AFIRMAÇÃO e pra mim a grande afirmação será o Rooney.
 
O Messi da argentina ta sendo muito paparicado, ta tipo o Robinho. Tem que tomar cuidado com isso pra não atrapalhar a ascenção natural do cara. A revelação da copa pra mim tem um nome: BETÃO! Isso ae, Betão no lugar do Roque e nosso problemas acabaram.
 
Isso é verdade.....
Mesmo pq algumas das revelações de Copas acabam naum vingando tanto.....Vide o Kleberson q se encaixou mto bem na nossa seleção de 2002 mas nunca estourou como grande jogador.....

E a midia q importa pra ser revelação é só a européia, pra variar.....
Se Fred ainda tivesse no Brasil e fosse bem na Copa, poderia vir a ser revelação.....Mesmo ele sendo altamente elogiado pela midia daki.....
Por isso q eu disse q o unico brasileiro com esse potencial seria o Cicinho.....Pq eu axo q o Real deve ter desistido de levá-lo depois da saída do Luxa, neh naum?

Pode até ser o Tevez tb.....Ou o Mascherano.....
O Lugano teria boas xances tb se o Uruguai fosse.....
 
O Rooney deve brilhar mesmo, até pq joga a frente de um time excelente!!
O próprio Adriano ... ele nunca jogou uma Copa. Essa é a Copa dele.

Eu entendo por revelação jogadores que nunca disputaram o Mundial, e que vão brilhar neste. Suker e Zidane, por exemplo, foram revelações em 98, por que não?!
 
Mas tipo, aí é como se vc pensasse o futebol somente com as Copas.....

O Ronaldinho foi em 94 mas nem jogou.....Foi o melhor do mundo em 96 e 97, poderia ser revelação em 98? Ficaria estranho.....
O Figo tb nunca tinha disputado uma Copa até 2002.....Se Portugal tivesse ido bem ele seria revelação mesmo já tendo ganho o premio de melhor do mundo em 2001?
 
Esse termo definitivamente não se encaixa bem para competições de 4 em 4 anos.
Revelação é pra campeonatos regionais ou nacionais, e não pra esse tipo de competição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo