• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reveillon em Arda

Onde/com quem você passaria o seu Reveillon no mundo de Tolkien?


  • Total de votantes
    460
Ahn...dificil,seria ótimo estar junto a poderosa Galadriel,obter mais conhecimento,estando na belissíma e mágica Lothien e etc... mas nada melhor que passar o Reveillon,ao lado de um belo e corajoso guerreiro como o Éomer.

Seria perfeito.:cerva:
 
Última edição:
Seria bastante legal peregrinar pela Terra-Média com Gandalf: ele me contando histórias passadas, me explicando coisas, me mostrando reinos....
 
Poxa, uma pena que as opções são limitadas deveira haver a opção "Outros"!

Eu escolhir Galadriel em Lothlórien eu aproveitaria e perguntaria qual a sua verdadeira historia com Celeborn e se Amroth é realmente seu filho ou não (eu acho que não) e quando ela foi para o Erigion entre outros inumeras dúvidas...

Mas eu gostaria de passa o Reveillon com aquela que é "dito que é a maior dos Noldor"!
 
Gostaria de passar com Gandalf, pelos fogos de artifício e também pela expectativa de não saber exatamente onde iria passar, poderia passar em qualquer lugar desses e com algumas pessoas dessas. Sem contar que iria na garupa do Scadufax!
 
Eu votei para passar com Gandalf, ele com os fogos de artifícios seria muito legal, queria passar com ele na beira da praia da TM
 
Com Galadriel em Lothlórien.

Depois de um ano inteiro trabalhando acho que seria um bom local de descanso para comemorar a chegada do novo ano :hihihi:.
 
Com o Tom Bombadil na casa dele.

Com muita música, alegria e conforto! Ouvindo histórias e desfrutando o encanto das canções da "bela neneca".:lol:
 
Não tem como renovar a enquete, não?
Já passei um ano com a Arwen em Valfenda... esse ano eu quero muadar. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo