• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reveillon em Arda

Onde/com quem você passaria o seu Reveillon no mundo de Tolkien?


  • Total de votantes
    460
Escolhi passar com Arwen em Valfenda...aquela gata num lugar maravilhoso...tudo de bom! :mrgreen:

Apesar de que passar o reveillon em algum lugar da TM com Gandalf seria show tb! Ele é muito lokão!! :)


ate mais...
 
Legolas, é LÓGICO!!! No dia em que a elfa Hwestrë recusar um segundo que seja ao lado desse elfo, vai chover de baixo para cima!!! :lol: :grinlove:
 
Nada de Panettone, de Peru, ou chatice com os parentes. Melhor é estar com Gandalf, dando gargalhadas, soltando fogos de artifício (de preferêcia em formato de dragões), em algum lugar de Rhovanion. Até que escolheria Minas Tirith, mas passar com Aragorn?
 
Legolas.
Imagina só, se aventurar na Floresta das Trevas junto com o gato do Legolas e ainda passar o Reveillon com ele! É brincadeira!
Naquele castelo lindo e comida da melhor qualidade a vontade...
Bem melhor do que com o Gandalf...
 
Que horror! Só pensa em comer!
ha ham... comer o que??? Só lembas?
Credo! Eu e minha mente bem pura!
 
Votei no Gandalf... tem melhor que ver os maravilhoso fogos-de-artificío?
Bem, confesso k quase me tentei a votar no Legolas... :grinlove:
 
Passar o Reveillon com Gandalf seria muito interessante, conversaríamos muito, ele me daria conselhos e contaria histórias dos Dias Antigos; além de ser muito divertido, em especial com seus fogos de artifício. Mas se for pra fazer outra coisa além de ficar de conversa e brincadeira, fico com a Arwen :lol: .
 
Nossa.. com o Gandalf seria muito legal.. as.. pensei melhor... no COndado.. deve ter uma festa MUITO BOA, muito animada. Queria passar com o Aragorn, mas.. sei lah... em Minas Tirith =\... l.ah tem jeito de nao ser algo muito animado...
Bom... com o Turin tbem... descarta a opcao... do jeito q o cara eh azarado... capaz de algum fogo de artificio explodir errado e matar td mundo perto dele... aff... hauhuhu
 
Com o Gandalf em qualquer lugar seria divertido, mas eu acabei votando no Aragorn em Minas Tirith, porque seria legal conhecer o aragorn, mas o lugar que eu queria conhecer mesmo era valfenda.
 
O Aragorn tem mais o que fazer do que ficar recebendo visita. Não teria tepo pra gente e sim para a Arwen. Legolas nunca tem o que fazer (imagino) por isso votei nele (e por causa de mais umas coisas tbm)
 
Deveria ser muito legal passar o Reveillon com Tom Bombadil e Fruta d’ Ouro. Escutando todo o tipo de história sobre a terra-media. :D :D :D
 
Arwen em Valfenda é tentador, mas prefiro Gandalf em outro lugar. Tipo, ele é muito sábio e dava pra aprender um montão de coisa. Além do mais, dava pra ir cavalgando por toda a terra média, e ver todos esses lugares!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo