• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reveillon em Arda

Onde/com quem você passaria o seu Reveillon no mundo de Tolkien?


  • Total de votantes
    460

Mith

This server is too busy!
Estamos chegando no finalzinho do ano, muitos presentes da época Natalina, mas não custa nada sonhar mais um pouco, né?Então resolvi fazer uma enquete especial de fim de ano: em qual lugar e com qual personagem tolkieniano você gostaria de passar o seu Reveillon e por quê?

Deixem a imaginação fluir, galera. :pula:

Ah, e um bom Reveillon para todos e muita paz e realizações no ano de 2005 para todos os tolkiendili daqui da Valinor e do mundo também. :mrgreen:

*Você pode conferir as outras enquetes e participar delas também aqui.
 
Havia pensado em passar com théoden... mas nada como ver alguns fogos de artifício de Gandalf para a virada do ano!!! :grinlove:
 
Ditto, meerah. Os fogos do Gandalf são uma maravilha [bem melhor do que ver um bando de cavalo em Edoras :eek:]
 
Eu voto na Arwen
Imagina passar minha virada de ano do lado de uma linda elfa como ela :grinlove:
Apesar que com Gandalf seria muito loko!!!!
 
Buenas,
Hum, eu voto no Gandalf por que ele é realmente muito fod*!
Nuss, se eu pudece conhecer alguem de Arda com certeza seria o Gandalf, ainda mais se de lambuja eu pudesse adimirar seus fogos de artifício!
 
Ah! Eu passaria com os hobbits!!!! Eles são os mais especialistas em festas! :grinlove: E provavelmente Gandalf estaria lá :grinlove:
 
Com o Legolas na Floresta das Trevas. Nem aí para a virada do ano, acho q não veria mais nada com ele por perto... :grinlove:
 
Q enquete difícil!!!! Fiquei em dúvida entra passar o Reveillon com Aragorn ou com Legolas :think:. Acabei votando em passar o Ano Novo com Legolas na Floresta das Trevas. Tb n seria nada mal passar o Reveillon em Valfenda ou em Lothlórien.
 
Tipo. Injusto!!!
O Legolas vai ganhar simplesmente pq não tem outro elfo p dividir as atenções com ele. Tem três elfas, é lógico que os votos masculinos vão ser divididos entre elas. :wink:
 
Nada a ver. Eu sou homem, e mesmo assim passaria com o Frodo, no Condado. Acho o condado um lugar extremamente confortável e agradável, perfeito para belas festas. Além de que o Frodo parece ser extremamente simpático e inteligente. Gostaria de conversar bastante com ele!
 
Nossa eu teria amado ter passado o Reveillon com a Éowyn! :grinlove:
Pensei em Túrin tb.. mas depois eu sofro alguma coisa ao lado dele! Eu prefiro a Éowyn mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo