• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reuniao?

Ungoliant

Usuário
Ae, tava lembrando do encontro que ia ter no ibirapuera.... teve? como foi?

em todo caso, po bem que a gente podia se conhecer num ambiente menos.... tolkieniano digamos. Ja que ninguem aki mais fala de filme, pq nao combina da galera que mora em sampa sair ae um fim de semana desses (sair nao eh ir em shopping, to dizendo sair mesmo, se encontrar numa balada, algo assim, como pessoas normais )??

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
Ainda não teve, vai ter. ese sábado, dia 16. Pelo menos eu acho, tá dando confusão d+ pra minha cabeça esse troço. Se quiser pode ir, vai ter bastante gente lá.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Eh fantasiado ainda neh?

Nem rola ir no ibirapuera num sabado fantasiado de nazgul. Eu jah paguei esse mico na pre-estreia e foi por uma nobre causa (assistir o filme antes da estreia mundial! WOHOOOO!), mas essa aki eh um pouco demais. Acho que devia ser algo mais normal, tipo uma reunia de amigos, nao uma convencao no ibirapuera. Sei la....

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
eu vou de nazgul mesmo, ué. Não vou tirtar o capuz então ninguem vai saber quem sou, auhauhauhauh.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
hehehe foi o que eu pensei quando fui no shopping. Mas achei melhor levar numa mochila mesmo e por quando cheguei lah. Tipo, tinha uma galera lah vestida de chainmail e o cacete andando pelo shopping lotado ao meio dia mas sei nao.... Eh meio bizarro demais hehehehe Sem falar que fantasia de Nazgul eh pesada e quente pra cacete (a minha pelo menos.... haja pano!)

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
Olá´s!!! Sauadções!!!

Ei, eu também fui de Nazgûl pro cinema!!! 3 vezes!!!

Tipo assim:


[/quote]

E vou assim no amanhã!!!

Onde conseguimos essas fantasias? Fazemos!



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo