• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reunião dos Escritores Frustrados Anônimos

Ô @Mavericco, nem lembrei de perguntar se seu e-mail é o mesmo de sempre. Provavelmente, não é, mas eu não sei qual é o e-mail novo. Mandei pro que eu tinha, aqui, mas se não for ele, me fala, por favor, qual é o novo. :hihihi:
 
Na última semana, não tive tempo (nem animação) pra dar mais uma olhada nos poeminhas. Preciso enviar o trem na próxima semana, porque deixar para o último dia (10/11) não é legal, né?​
 
Estou devendo uma leitura pra você mas esta semana está osso com os prazos da facul. :timido: Mavz já deu um parecer, ao menos?
 
Tô rindo do Pedro Bial (que tá com a vida ganha), mas enviar meu livrinho de poemas pra Urutau que é bom, nada. Vou tentar me concentrar nisso, amanhã, depois que voltar do trabalho. Tá ruim, mas vai ter de ir assim, mesmo. Se não der certo, publico na Amazon, depois, ou não publico em canto nenhum, mesmo. 🤭
 
Dvr5fa8WsAECnAI.jpg
 
Migos (as):

1639222381574.png

Pessoas, desengavetem o que cês têm escrito, aí, e vejam se conseguem montar algo com um projeto estético definido e coeso para enviarem. 🤗

Tava pensando, aqui, e, caso o original que mandei, em novembro, não tenha qualidade para ser aceito (o que é bem provável!), eu posso dar um jeito de melhorar o material e tentar, novamente, em maio.

(@Mavericco e @Béla van Tesma , fiquem atentos! se eu for reenviar o trequinho, com alterações, claro, precisarei da ajuda de vocês. Sim, vocês terão de ler o material e falar: "Isso aqui tá pior do que Rupi Kaur. Você pode fazer melhor, Cleo".) :timido:
 
Não sei se esse é o tópico certo, mas enfim...

Ando com uma ideia fixa de um épico que eu queria tentar esboçar, mas queria fazer direitinho. Acho que a minha maior dificuldade é métrica. Alguma dica?

Se quiserem indicar algum material sobre composição, eu agradeceria. 💜
 
Métrica! Infelizmente poesia não é meu forte, não tenho ideia para onde vai, eu fui uma das alunas reprovadas em um curso de cordel, eu entendia tudo na teoria, mas na hora da pratica eu não conseguia rimar nada. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo