• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

reuniao de sampa

ae paulistanos e pessoal do abc que compareceu,quem puder me da o mail
a reuniao foi muito legal,para os que nao foram.quero ver as fotos,principalmente a roda de dança no caue e a comitiva
 
Hahaha,a gente dançando no Caue foi muito engraçado!
Bom,o meu mail acho qu evoce já tem,mas vai de novo de qualquer jeito:
agatacsousa@ig.com.br

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----
 
que horas acabou??? pq eu fui lá umas 3 horas e naum tinha mais ninguém... falaram que ia até de noite.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Olá´s!!! Saudações!!!

quote:
que horas acabou??? pq eu fui lá umas 3 horas e naum tinha mais ninguém... falaram que ia até de noite.


Fomos 2!!! Também cheguei lá umas 3... Vc não viu um Japonês sentando no banco com cara de acabado com um monte de tralha???

Se viu era eu...

Pelo q fiquei sabendo o povo mudou de lugar... ele sairam de lá e foram para perto da Marquize...

Fiquei bem chateado de ter ido até lá e não dar em nada... mas fica pra próxima...



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Vcs não pegaram o número de celuklar de NINGUÉM que ia no encontro, pro caso de algo assim acontecer?

Regra básica número 0 de encontros: "tenha sempre o número do celular de um dos organizadores"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo