• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Return to castle Wolfenstein 3D (PC)

Alguém aí joga Wolfenstein Multiplayer? (Return to castle Wolfenstein 3D)
Eu jogo o demo e acho o melhor jogo de guerra que ja lançaram até hoje... é ambientado na 2a guerra mundial - o demo só tem o mapa do desembarque na praia da Normandia - tem 2 times: alemães contra aliados. Os aliados têm que explodir o muro e roubar os documentos pra ganhar o jogo, que dura 7 mins cada round. Para isso cada time tem 4 classes: soldado(alem das armas comuns, pode escolher entre sniper, bazuca, metralhadora e lança-chamas), tenente(muniçao, binoculo e chama ataque aereo), medico(dá packs de "vida" e revive os outros) e engenheiro(monta a dinamite para explodir o muro).

Link para download do Demo:(67mb)
http://www.wolfensteinx.com/dl.php?file=mpdemo

O jogo ja deve ter mais de um ano, mas o servidor do hardmob do Demo(livre) e do Full(precisa de cd key original) estão quase sempre lotados.
O ip do server é:

wolf.hardmob.com.br:2796 (sempre cheio)
200.199.201.65 Porta: 27962 (este aqui está em ff on e está sempre vazio... enquanto o outro acima está sempre cheio - por isso, entre neste tb e fique esperando encher...)

Screen shots:
shot0013.jpg


9275.JPG

Visão do sniper na praia. Para dar o zoom no sniper: teclas + e -

shot0006.jpg


shot0011.jpg


t_pic09.jpg


t_pic10.jpg

Este é do single player.

Experimentem!

:mrgreen: :mrgreen: :P :P
 
Eu tenho o jogo completo, e realmente acho o multiplayer um dos melhores. Gosto até mais que Counter-Strike. Extremamente viciante!

Valeu pelo servidor... só tinha jogado em servidores americanos, mas acho que jogar com o pessoal brasileiro é melhor. :D
 
Servidores Brasileiros

O ping no hardmob por ser servidor brasileiro é sempre melhor que o ping americano. Estes servidores que passei na outra msg é para a versao Demo do jogo... para a versão full tem mais servidores brasileiros ainda, no proprio hardmob, Terra, Br Turbo etc, mas aí vc precisa ter a versão original do Full por causa do CD Key que funciona igual o CS - pra jogar na net tem que ser original, nao pode ser pirata!

Servidores:
http://www.hardmob.com.br/servidores/listaservers.asp?principal=15

http://www.agnc.com.br/agnc.asp?acao=9&Jogo=15

http://www.brasildata.net/cb/servers.html

e o programa all seeing eye é bom pra se conectar em qualquer tipo de jogo(mesmo que o server estiver cheio ele espera um slot ficar vago e vc entra automatico):
http://www.udpsoft.com/eye/

:idea: :roll: :roll:
 
Fiquei empolgado! hehehe

nunca jogeui Wolfenstein, alias tinha uma ideia mto diferente do jogo..... me falaram que battlefield 1942 eh melhor, mas vou experimentar mesmo assim, acho!


Ah, e Fernando, quando vc esquecer de por alguma coisa no seu post, em vez de postar de novo, usa o edit. Ta vebdo aquele botaosinho com a tesoura e o papel no canto superior direito do seu post? clica lah que vc pode mudar o post e por o que esqueceu! :D

Claro que em topicos movimentados se vc edita em vez de postar de novo ninguem percebe, mas nesse aki por exemplo, em que seu post eh o ultimo, vc deve editar que fica melhor, ok :wink:
 
Wolf

Ok... vou fazer isso agora em diante, nao sabia!
O Battlefield 1942 tb ouvi falar que é legal, e vc pode pilotar aviao e tanque de guerra, mas esse ainda nao testei, mas como o Wolf eu ja acostumei com os tiros e a jogabilidade, então pra mim continua o melhor... :mrgreen: :aham:
 
Wolfenstein

Alguem aqui joga?????? Vcs acham o jogo legal?????????? Como se joga???????? pq eu num sei, nunca joguei

tipow........baixei o Wolfenstein: Enemy Territory mas num to conseguindo joga online alguem sabe pq?????????(num tem nada a ve com conecsao pq aqui ta tudo perfeito)o problema é quando vo entra num server.......aparece q esta conectando...........e depois aparece uma mensagem q naum entendi o q significa :o?:

vlw
 
Provavelmente o server naum te aceita por naum ter uma cd key original...
 
ET não precisa de CD-key(99% de certeza) rs

Que msg aparece? Que eu me lembre bem, problema de CD-Key não deve ser, pq Enemy Territory é gratuito e não precisa disso. Veja bem qual a msg que dá e poste aqui!

No Wolfenstein Multiplayer Retail, as vezes me dá uma mensagem de erro, mas é pq eu conecto com modem e meu ping fica muito alto, entao sou kickado automaticamente pelo servidor. Será que é isso?

The end.
Fernando Baggins

"Nunca desista do seu sonho, se nao tiver em uma padaria, procure em outra!"

:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
eu consegui faze sumi a mensagem :D
era essa
rtcw.bmp

era so clica no botão enable punkbuster

mas aparceu outra :disgusti:

rtcw2.bmp


essa aparece quase sempre..............so uma vez, ate agora, consegui entra num server mas fiquei de espectador pq nuam sei como faz pra joga..........hehehehehe.......... :o?:

num sei mais o q faze
 
aiaiai tem que explicar tudo pra esse menino... rs
A 1a mensagem acontece pq no Wolfenstein existe um programa embutido chamado Punkbuster, que é um programa anti-cheater e tb que analisa seu desempenho ao final de cada round. Existem servidores que esse programa está habilitado, e outros nao. No servidor que vc entrou estava habilitado, mas vc tem que deixar habilitado no seu jogo Wolfenstein tb, antes de entrar no servidor. Pra isso, na tela onde vc vê os servidores, tem uma opção escrito: "Punkbuster Disabled", é só clicar nele que ele vira "Punkbuster Enabled". (ou os textos podem estar ao contrario, nao me lembro bem).

E tente entrar num servidor brasileiro, que o ping é bem melhor. No hardmob, Terra, acho que tem. Clique em "Ping", que ele organiza os servidores por ping, em ordem crescente.

Depois me diga se vc nao foi massacrado pelos jogadores... o ET tem jogadores muito viciados ja... alem dos mapas que sao grandes e cheios de caminhos, ate se acostumar...

Quando vc entrar no jogo, vc fica como espectador. Depois, vc tem que entrar como axis ou allies(alemao ou aliados), escolher qual classe vc quer ser - soldado, tenente, medico, engenheiro, etc (alem de qual arma) - me lembro tb que depois ele pergunta se vc está pronto, vc clica em "ready"... é mais ou menos isso... se nao aparecer a tela pra escolher tudo isso e ja entrar como espectador, tem uma tecla que abre essas opções... nao lembro qual é... vai tentando... no Wolfenstein Demo era M, acho que pro ET é outra.

A outra msg é o servidor que desconectou mesmo... por razoes que nao dá pra adivinhar.

falou!
Fernando :mrgreen:
 
Wolfenstein Multiplayer Demo

o Enemy territory nao gosto muito, só gosto do Wolfenstein Multiplayer Demo.... que só tem o mapa da praia: "Beach".

Esse ainda existem alguns servidores gringos rodando, mais simples que o ET(Enemy Territory) de se jogar. O ET tem muitas classes e armas diferentes... até se acostumar demora... eu joguei só 2 vezes e nao me acostumei...

Tente o Wolfenstein Multiplayer Demo. É o que eu coloquei os screen shots neste forum, no inicio. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo