1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Retrospectiva 2008

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 23 Dez 2008.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

O Uol publicou um negócio interessante. E eu resolvi saber a opinião de vcs. Qual foi a grande notícia do ano? O grande jogo?

Grandes jogos do ano

• Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

1. Fluminense x São Paulo

Depois de passarem sem maiores dificuldades pelas oitavas, São Paulo e Fluminense se encontraram nas quartas da Libertadores. A vitória dos paulistas por 1 a 0 na primeira partida os colocava como favoritos. O jogo no Maracanã, no entanto, consagrou Washington. O Flu vencia por 2 a 1 e ia perdendo a vaga, mas o camisa 9 mudou a história aos 46 minutos do segundo tempo.
      Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    • Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Turquia x Croácia

Espanha e Alemanha decidiram a Eurocopa, mas o jogo mais emocionante foi o que rendeu à Turquia uma vaga nas semifinais ao eliminar a Croácia. Após um empate sem gols tempo regulamentar, a Croácia abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo da prorrogação. A comemoração durou apenas três minutos, quando Senturk empatou. Nos pênaltis, os turcos venceram.
      Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Flamengo x Palmeiras

De um lado, o Palmeiras vinha de derrota para o Grêmio e precisava dos pontos para seguir na briga pelo título brasileiro. Do outro, o Flamengo queria reconquistar o apoio dos fãs após recentes decepções no Maracanã. Toda a pressão extracampo, incluindo um incidente entre Luxemburgo e a torcida, esquentou o jogo. Mas foi Ibson quem brilhou e fez três na vitória por 5 a 2.

4. Milan x Napoli

A estréia era de Alexandre Pato, mas o show brasileiro não teve apenas o jovem atacante como protagonista. A vitória do Milan contra o Napoli por 5 a 2 teve ainda outros conterrâneos do jogador revelado pelo Internacional como estrelas. Além do próprio Pato, que marcou um dos gols, o meia Kaká fez outro e o atacante Ronaldo balançou as redes duas vezes.

5. Sevilla x Fenerbahce

Após uma vitória por 3 a 2 dos turcos na ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, o Sevilla devolveu o placar na Espanha. Daniel Alves marcou um e Deivid anotou os dois do Fenerbahce. A decisão foi para os pênaltis, e o time turco conseguiu uma passagem inédita às quartas-de-final, presenteando o técnico Zico, que havia feito 55 anos um dia antes.

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Estou inclinado a concordar com o jogo FluXSampa como o melhor.
    Apesar de LDU 4X2 Flu também ter sido muito bom.

Faltou Sport 4 X 1 Palmeiras na Copa do Brasil também.
    Acho que foi mais emblemático e importante do que este Fla 5 X 2 Palmeiras.

A escolha do jogo da Eurocopa foi muito boa.

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu colocaria aí:

PAL 2 X 2 SPO
    MAN 1 X 1 CHE

E tiraria os 5 x 2. Não foi um jogo pra ficar entre os melhores do ano. Nesse jogo aí só o Flamengo jogou! Já os citados acima, os dois clubes jogaram muito.

E o PAL 5 X 2 Bragantino fosse de Brasileirão, eu colocaria aí. Palmeiras perdia por 2 x 0...

4. Tapio

Tapio Usuário

Cruzeiro x Flamengo foi mais emocionante que Fla x Pal, IMO. Mas, se for pra votar, voto no Turquia x Croácia. Como eu vibrei nesse jogo, pqp :omfg:

5. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

O melhor jogo que eu vi foi França x Holanda pela Eurocopa. Só golaços!!!

6. Wilzterman

Wilzterman Banned

Pra mim o mais emocionante foi Sport x Corinthians na Ilha do Retiro, pois ninguém tava acreditando que o Sport mesmo decidindo em casa conseguiria reverter a desvantagem do 1° jogo e foi emocionante porque a qualquer lance o título mudaria de lado e também porque depois de 20 anos um time nordestino voltou a ter uma conquista nacional.

7. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Rússia X Holanda foi divertido.

8. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Arshavin-show!!!

Mas sacanagem, eu tava torcendo pra Holanda... :mrgreen:

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

Internacional 8x1 Juventude

10. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Sevilla x Fenerbahce

Apesar de ser Sãopaulina este jogo com a torcida do Fenerbahce alvoroçada, fervorosa mesmo, muito legal e viva o Zico.

Compartilhar