1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RETROSPECTIVA 2003

Tópico em 'Esportes' iniciado por [email protected], 2 Jan 2004.

1. MUITO BEM!!Cérebros a todo vapor, contem as maiores bizarrices( 8O ) do mundo futebolístico de 2003 e vamos debater sobre elas.

Na minha opinião a maior bizarrice foi o suposto envolvimento da diretoria do São Paulo com "torcedores" do clube para insultarem o Kokô, digo Kaká para justificar a sua venda. Isso é ou não é muito Bizarro.

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Esse lance agora no final do campeonato brasileiro foi, talvez, a cena q mais me fez rir num jogo d futebol (pra falar a verdade naum lembro d mtas coisas q me fizeram rir em um jogo d futebol)......
    o dos 2 caras batendo lateral ao mesmo tempo..... :lol:

Tão bizarro q deu até pra eskecer dakele gol q o Julio Cesar "se levou" no inicio do brasileiro..... :disgusti:

3. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Eu acho que a maior bizarrice foi o irritadinho Romário partindo pra cima do torcedor daquela maneira ridícula.
    Mas dentro do campo o Júlio César "fez um golaço"!!! :lol:

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

hehe, foi bizarro mesmo....
    ele bateu muito naquele cara!!!!

5. Realmente o golaço q ele marcou foi muito bizarro.
    Será q esse será eleito como a maior bizarrice de 2003?

6. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

acho q quando colocaram galinhas no estádio do Fluminense... :lol:
    é a unica coisa q eu me lembro

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

isso foi escroto mesmo!!!! :disgusti:
    coisa de vagabundo e desocupado..... :eek: :tsc:

Compartilhar