1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Retrospectiva 2002

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gil_Gaer, 25 Dez 2002.

1. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Neste ano, o fato mais marcante pra mim foram as eleições. Poxa, não foi só um cara barbudo com apelido "Lula" que ganhou as eleições, e sim um representante legítimo da população brasileira, um ex-retirante, ex-metalúrgico, preso na ditadura, com pouca educação mas com muito empenho, dedicação e carisma. O Lula é a prova viva de que é possível vencer todo e qualquer o desafio, basta querer.

Torço muito para que o povo brasileiro seja o maior beneficiado com a vitória do Lula.

2. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Ontem a noite eu fiquei pensando sobre tudo q fiz de certo e de errado em 2002.
    Descobri q várias vezes vacilei feio em algumas situações e em outras tinha feito a coisa certa.

E a posse do Lula? Foi muito legal aquilo! Quem aqui viu? :beer:

3. Leif

Leif Usuário

- Lula ter ganho a eleicao
    - Palmeiras na segundona (HAHAHAHA)
    - Meu sobrinho
    - Umas pessoas do forum
    - Uma pessoa do forum
    - Ter ido ao cinema de graca quase todas as vezes que eu fui
    - Uma imensa colecao de CDs de Folk, Black, Death e Doom Metal

Compartilhar