• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retrospectiva 2002

Gil_Gaer

A lost elf
É gente!!!! 2002 ano está quase acabando, 2003 já está aí e eu quero saber de vcs... qual foi o fato mais marcante desse ano, pode ser a nível pessoal, mundial, local... enfim vcs é que sabem...
E por fim gostaria que vcs falassem que expectativa vcs tem para 2003. O que vcs esperam que melhore, o que vcs acham que vai piorar ou ficar na mesma.
____________

"I watched my heart turn to stone,
I thought that I was left to walk this wicked world alone..."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Cara,o fato mais marcante pra mim,foi entrar nesse fórum Maravilhoso,e conhecer essa gente maravilhosa.
 
Putz!! 2002 foi fudido de bom!! :mrgreen:
O começo foi duro, mas com o tempo só veio coisa boa!! Arranjei várias amizades novas, muito preciosas, conheci muita gente especial, aprendi muita coisa importante e mudei pra c'ralho!! :obiggraz:

(Num dá pra listar tudo que aconteceu de bom...)

Espero que em 2003 as coisas continuem a melhorar.. tenho grandes esperanças... :roll:
 
Pra mim o que marcou foram algumas mudanças e descobertas pessoais....
Ter entrado para o fórum(ter conhecido vcs) e para a equipe Valinor....q eu AMO
e uma coisa ruim q marcou foi ter pego duas dps (eu estava invicta por 3 anos)...
e meu cachorro ter uns probleminhas de saúde....
 
Uhm notas altas na escola! aparecer como umas das melhores junto com a loss em todos os bimestres, ser reprovada 2 vezes no vestibular no mesmo ano ter passado de ano e do fdp do meu professor de matematica o Jorge ter me dado 1 no boletim a unica nota vermelha durante o ano :( ter passado de ano e ter filmado as 2 ultimas semanas de aula ah claro ter filmado o stripe que a loss fez na minha casa heheheh :twisted: :twisted: a tava me esquecendo o forum... que mudou a minha vida sem exagero tolkien sda nossa incrivel como um filme um livro e um forum tem a capacidade de mudar com as nossas vidas
 
Com certeza Contos Inacabados, Roverandon, Lula presidente, Brasil Penta!!! Ah, e o fato dos EUA não terem detonado uma guerra ainda e acabado com o mundo todo... isso tb me surpreendeu!!!
Mas mais me marcou esse ano foi ter conseguido ficar sem computador em casa de 15 de Março até 26 de Dezembro!!! Uma vitória!!!!
:mrgreen:
 
É!!!! Eu acho que a vitória do Lula nas urnas foi o fato mais marcante do ano... a copa do mundo, mas tb a morte bárbara do jornalista Tim Lopes, e "ataque" do grupo checheno no teatro em Moscou... esses dois últimos nos deixa a dúvida: Em que mundo vivemos? :? E nos faz ter esperança de que estas coisas não aconteça embora eu não acredite na "paz mundial", infelizmente...
__________________

"I watched my heart turn to stone,
I thought that I was left to walk this wicked world alone..."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Peraí, galera! O ano assim não foi tããããããão ruim. A revista Istoé q chegou aqui no último domingo falou praticamente uma página inteira só de coisas boas!
e ninguém percebeu isso.

Mas, fora isso, esse ano descobri q sou muito fanático por senhor dos anéis (antes eu pensava q era apenas um entre várias outras pessoas q apenas gostava da obra de Tolkien)
Descobri esse fórum, pensei q ia me arrepender, mas estou aqui firme e forte!
Esse natal tb foi muito bom e o fim de ano (espero) q seja de muitas festas e alegrias e q 2003 a maioria dos problemas do Brasil se resolvam com o novo presidente! :beer:
 
Me chamem de alienada mas a nivel nacional ou mundial nada me marca muito nao. A nao ser uma coisa que eu vou resumir em tres letras:

S.D.A. nao ha mais nada a dizer alem disso.

Ah! Tem pelo menos uma coisa que marcou: A vitoria do presidente Pop Star.( :lol: )
O que e espero pra 2003?
Eu quero ver o que o Lula vai fazer... :aham:

Ps: n entendo de politica.
 
muitas coisas naum tao comentadas mas importantes aconteceram este ano, por ex, o lucas casou com a jade, o dr albieri fez um clone e a mel se libertou das drogas (hehe)
sem falar q ainda naum acharam o bin laden, meu time foi rebaixado :x , e outras coisas inuteis mas importantes.
hehe :roll:

tosko :eek:
 
pow, q brasil ter ganhado oq! o daora foi q o nihon foi moh longe nessa copa! ahahaha!!!

puxa, esse ano comçou uma droga, mas ele ficou mto bom depois! comecei a frequentar foruns compulsivamente (bom, agora estou um poko mais calma, hehe), conhecer bastante gente nova, meu namorado inclusive, hihi, ter começadp a minha faculdade tao sonhada (desenho industrial), a volta do meu sobrinho do nihon .... hm ... ah, memoria sux!!! hauhuaa ...
 
meu time foi rebaixado ,
Pelo menos o meu passou pra 2ª fase, mas perdeu pro corintians (ainda bem q o guilherme naum fez gol, senão ia rolar porrada nele!) já eh um bom motivo para eu comemorar, hehehe!
comecei a frequentar foruns compulsivamente (bom, agora estou um poko mais calma, hehe),
eu tb, a gente fica com raiva desses caras q postam 300 mil mensagens por dia, hehehe! eu té fiquei com vontade de floodar, mas o q ia adiantar? besteira...
 
Meu ano foi bom, fazendo uma média de tudo foi bom.
fiz coisas que mais amo na vida.. e uma delas é viajar, :beer:
fortaleci amizades, fiz outras novas, perdi uma.... :(
ganhei priminhos novos..... (adoro criança pequena... bebê ainda... :mrgreen: )
Lula ganhou a eleição pra presidente, tomara que isso signifique um proximo ano ainda melhor, apesar deu saber que ele irá encontrar muitas dificuldades... mas pelo menos o povo brasileiro está se tornando um pouco mais conciente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo