• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retrospectiva 1º Semestre Valinor 2005

Smaug

Cacho
Como parte das comemorações e festividades neste mês de Julho dos 4 anos do site Valinor, a Heren Quentaron traz uma novidade especial: uma Retrospectiva de todas as notícias lançadas na página inicial no último Semestre.

Tratam-se de todas as notícias publicadas entre 1º de Janeiro e 30 de Junho de 2005, separadas por suas respectivas categorias, catalogadas abaixo. Há o link para a notícia, e um breve resumo do que ela trata.

Como toda Retrospectiva, essa também tem a intenção de fazer uma releitura dos meses que passaram, para lembrarmos de fatos marcantes e datas curiosas. Mas além disso, esperamos que este "catálogo" sirva também como fonte de pesquisa e consulta posterior de qualquer interessado.

É isso, bom divertimento.

Ler Mais
 
Última edição por um moderador:
essa foi uma boa ideia, ainda mais pra gente desmemoriada feito eu testar a memoria

(?)
 
Nossa vocês estão de parabéns novamente. :)

Gostei da forma como ficou, realmente isso vai ser muito útil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo