1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Retrato de Boromir

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Vinícius Harlock, 3 Ago 2008.

1. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

Arquivos Anexados:

2. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Wow, que legal.

Quem sabe eu chegue a desenhar num nível desse.
    Quem sabe...

3. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Nossa, muito bom...

A riqueza nos detalhes é de admirar.

Talvez um dia eu faça um desenho para por no fórum...

4. Danee

Danee Demônio angelical

Realmente os detalhes são incríveis. :)

5. Vinícius Harlock

O queixo ficou meio torto, mas os detalhes da vestimenta são surpreendentes e compenssam a mil. E pensando bem, esse não é o retrato de Boromir, mas da versão Sean Bean by PJ.

Mas whatever, é uma bela obra de arte rica em muitos detalhes.

Última edição: 5 Ago 2008
  6. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Caraca!!!! Ficou animal esse desenho!!
    Queria mto saber desenhar assim!! :P

Realmente, tem a cara do Sean Bean, mas a boca é a do Brad Pitt XD:lol:

7. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Simplesmente demais. Ótimo desenho

8. gorgol

gorgol Não sou mesmo um

muito bom mesmo! :D
    parabens!

9. zannah

zannah The Red

Belo desenho. :D
    Parabéns

10. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

eu queria desenhar assim tbm!!!:disgusti:

11. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

Realmente,muito bom os detalhes.

12. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

A cara não ficou exatamente igual,mas as roupas ficaram ótimas,perfeitas,muito bom mesmo.

13. Vinícius Harlock

Salvo pelos detalhes :D

14. Deusa

Deusa Usuário

Nossa! Ficou lindo! Parabens!

Eu admiro as pessoas que desenham porque eu não sei nem desenhar bonequinho de palito direito.

15. Jhulha

Jhulha Lurker

Caramba a boca não parece com a do ator mas o desenho fico muito bom, queria eu desenha tão bem assim.

16. Cynthia Bombadil

Cynthia Bombadil EsTiLo Cy GrAnGeR sOmEnTe

Interessante...

17. Fogoio

Fogoio Usuário

Hahahahahahahaha
    Tem que conhecer MUUUUUUUUITO a boca do Brad Pitt pra conseguir enxergar isso, pqp... Hahaha, adorei o comentário.

Eu fiquei imaginando na mesma hora a pessoa olhando e falando, "Nossa, mas essa boca ta igual a do Brad... Delícia"... AHUahaUAUUAUUaUhaua

;)

A propósito, o desenho ta com uma riqueza de detalhes fantástica, e o queixo não está troto, é questão de "jogo de luzes". Se notar BEM verás que é apenas impressão ele estar torto. ;)

18. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Gostei muito do desenho também, as peles do boromir ficaram muito bem retratadas, assim como sua vestimenta de maneira geral, grande artista o autor.

Mas sabem uma coisa engraçada? Uma vez num tópico vi alguém comentando que o Cirdan tinha barba, o tópico ficou discutindo se o elfo podia ter barba ou não e como algo assim foi acontecer e no final alguém encontrou a passagem no livro que confirmava que esse elfo tinha barba.

Disse isso porque estava folheando o SDA e encontrei o momento em que Boromir é descrito, as nobres vestimentas e tudo o mais é descrito como no filme, mas vocês acreditam que ele tinha cabelos cacheados? Esse detalhe me deixou tão chocado, é incrivel como as imagens do filme ficam muito mais fortalecidas em nossas mentes que as do livro. Achei sensasional o fato do "Boroma" ter cabelos cacheados, não sei se ficaria bem no filme, mas penso que daria um visual interessante para esse grande guerreiro.

Se quiserem conferir a informação, se não me engano, está logo no início da primeira página do "Conselho de Elrond", se não estiver lá, está no capítulo anterior "Muitos Encontros", mas penso que está no início do capítulo do Conselho mesmo.

19. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Nossa... está LINDO!!! Só eu não sei desenhar assim... oh oh

20. Yulien

Yulien Usuário

Que lindo! Ainda mais que meu personagem favorito é o Boromir ♥ Tópico morto rs

Compartilhar