• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retrato de Boromir

Vinícius Harlock

Vinícius "O Bizarro" Macêdo
Não sou o autor, a artista se chama Jill Dorsten.

attachment.php
 

Anexos

  • MewithOscarPoster.jpg
    MewithOscarPoster.jpg
    56,2 KB · Visualizações: 107
  • 19BoromirPortrait.jpg
    19BoromirPortrait.jpg
    127,5 KB · Visualizações: 342
Nossa, muito bom...

A riqueza nos detalhes é de admirar.

Talvez um dia eu faça um desenho para por no fórum...
 
O queixo ficou meio torto, mas os detalhes da vestimenta são surpreendentes e compenssam a mil. E pensando bem, esse não é o retrato de Boromir, mas da versão Sean Bean by PJ.

Mas whatever, é uma bela obra de arte rica em muitos detalhes.
 
Última edição:
Caraca!!!! Ficou animal esse desenho!!
Queria mto saber desenhar assim!! :P

Realmente, tem a cara do Sean Bean, mas a boca é a do Brad Pitt XD:lol:
 
Nossa! Ficou lindo! Parabens!

Eu admiro as pessoas que desenham porque eu não sei nem desenhar bonequinho de palito direito.
 
Caramba a boca não parece com a do ator mas o desenho fico muito bom, queria eu desenha tão bem assim.
 
Hahahahahahahaha
Tem que conhecer MUUUUUUUUITO a boca do Brad Pitt pra conseguir enxergar isso, pqp... Hahaha, adorei o comentário.

Eu fiquei imaginando na mesma hora a pessoa olhando e falando, "Nossa, mas essa boca ta igual a do Brad... Delícia"... AHUahaUAUUAUUaUhaua

;)

A propósito, o desenho ta com uma riqueza de detalhes fantástica, e o queixo não está troto, é questão de "jogo de luzes". Se notar BEM verás que é apenas impressão ele estar torto. ;)
 
Gostei muito do desenho também, as peles do boromir ficaram muito bem retratadas, assim como sua vestimenta de maneira geral, grande artista o autor.

Mas sabem uma coisa engraçada? Uma vez num tópico vi alguém comentando que o Cirdan tinha barba, o tópico ficou discutindo se o elfo podia ter barba ou não e como algo assim foi acontecer e no final alguém encontrou a passagem no livro que confirmava que esse elfo tinha barba.

Disse isso porque estava folheando o SDA e encontrei o momento em que Boromir é descrito, as nobres vestimentas e tudo o mais é descrito como no filme, mas vocês acreditam que ele tinha cabelos cacheados? Esse detalhe me deixou tão chocado, é incrivel como as imagens do filme ficam muito mais fortalecidas em nossas mentes que as do livro. Achei sensasional o fato do "Boroma" ter cabelos cacheados, não sei se ficaria bem no filme, mas penso que daria um visual interessante para esse grande guerreiro.

Se quiserem conferir a informação, se não me engano, está logo no início da primeira página do "Conselho de Elrond", se não estiver lá, está no capítulo anterior "Muitos Encontros", mas penso que está no início do capítulo do Conselho mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo