1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Retorno do rei

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fingon, 30 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fingon

Fingon Usuário

algm sabe onde eu posso conseguir os jogos pra pc do senhor dos anéis?

e outra coisa: o jogo "a batalha pela terra média" (é esse o nome daquele jogo que vc pode joga on line, escolhe que lado, o bem ou o mal, vc qh defende?) e ondi eu posso comprar esse

2. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Rapaz....Duas coisas:

1- Existe um Lugar no Fórum só pra falrar de Jogos baseados em Senhor dos Anéis (Tanto real como eletrônico)

2-Nó fórum é proibido falar sobre Pirataria,ou incentiva-la.Downloads a menos que autorizados são proibidos de serem incentivcados ou perguntar onde baixar.

Respondendo a segunda pergunta:Na videoGame Center no Shopping tijuca eu acho que vi o Battle of Middle-Earth. :wink:

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Exatamente. Por isso eu vou estar trancando esse tópico e você pode postar as dúvidas lá.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E aqui o tópico sobre Middle-Earth onLine, pra você tirar as dúvidas.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar