• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei recebe 5 BAFTAs !!

No domingo (15.02) "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" recebeu 5 BAFTAs - considerado o OSCAR britânico. Ele venceu nas categorias...

...Melhor Filme;
...Filme do Ano (escolha da audiência);
...Melhor Roteiro Adaptado;
...Melhor Fotografia; e
...Melhores Efeitos Visuais.

O filme "Mestre dos Mares..." com Russel Crowe recebeu 4 prêmios, incluindo o de Melhor Diretor para Peter Weir.

Para conferir os indicados e vencedores:
http://www.imdb.com/features/rto/2004/baftas

Continuamos acumulando prêmios :wink:
 
Fico feliz por mais esta premiação...não estou pondo muita fé que no Oscar o RDR vá levar por melhor filme já que dois primeiros foram deixados de lado. Bom, nunca se sabe... :o?:
 
Hahaha..
tá bão de mais!!!!!!
só que o Oscar, como disse a Linieth, num ta me dando muita esperança não...
só de não terem indicado algum ator, ja me deixou revoltado..
mas, quanto mais prêmios melhor!
Parabéns RdR por mais 5 prêmios :mrgreen:
 
Que máximo!!! ^___^
Só não entendi pq PJ nao levou o de melhor diretor... :disgusti:
Se é o melhor filme, tem o melhor diretor...oras!
Mas estou contente com a notícia! :mrgreen:
 
Como ja era esperado mais indicaçoes mas o PJ ficar fora foi um erro grave. O Oscar espero q Rotk leve muitos oscar inclusive o de melhor filme pois ate agora naum vi filme melhor nem aquele mestres dos mares e melhor. 8-)
 
Finalmente parte da justiça está sendo feita. Eu disse parte, pois como foi comentado nos posts acima, o PJ, de longe, merecia o prêmio de melhor diretor. Pow, tem que ser muito bom e muito, muito corajoso pra ter encarado um projeto tão grandioso e arriscado como O Senhor dos Anés.
RdR é Melhor Filme porque foi o PJ que dirigiu (claro, além do excelente elenco que teve).
 
Que ótima notícia e legal ter ganho Filme do Ano(escolha da audiência).
Em todas as premiações com prêmios por escolha da Audiência que eu vi até agora RdR levou mas a premiação que eu mais tô aguardando neste estilo é o da MTV. :obiggraz:
 
Acho que PJ perdeu diretor e RDR perdeu outros premios por causa dos outros que já ganharam...sei la...alguém sabe?
 
Respondendo ao post anterior, Sociedade do Anel ganhou o bafta de melhor diretor, melhor filme... acho que por isso PJ não foi premiado este ano... melhor filme não tinha como ser outro, já que o RdR é sem dúvidas o melhor do ano, mas a academia deve ter achado que o trabalho do PJ pela trilogia já foi compensado com o premio de direçao pelo SdA.
 
Mais premiações, desse jeito a trilogia vai ser o conjunto de filmes mais premiados da história do cinema !
 
Bom, muito bom! Mais prêmios!!! Essa é a hora do reconhecimento!!! O Oscar tá chegando... TEM Q DAR SDA!!!


___________________________________________________________________
Se o SDA não levar pelo menos 7 estatuetas, vai ser a última "festa" de Oscar q eu assisto em toda minha vida! :twisted:
 
Peter Weir e não PJ?? :o?:
ainda se fosse tipo Clint Eastwood... seria "menos incompreensível"... :?

Bom, apesar da injustiça... 5 jah tah de bom tamanho! :dance:
 
E não é só issio!!! Esperie, e loguio virão outrios!!! PARA FAZER MUITO ÉQUIO!!!

E cada vez mais se confirma a quelidade dos filmes, em especial de RDR.

É nóis na fita, e quem sabe no Oscar.

Mas lembrem-se, já demos um BAFTA na discussão se RDR mecere ou não o Oscar. Acho que PJ deveria comparecer só para receber os prêmios.
 
Inacreditável

Não acredito que não deram o prêmio de Melhor Diretor para o PJ, ele mais do que ninguém merecia ganhar. :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo