• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei recebe 2 indicações ao Grammy

Tisf

Delivery Boy
A última parte da trilogia de Peter Jackson acabou de receber 2 indicações ao prêmio máximo da música.

O filme concorre em Melhor Trilha Sonora Original para um Filme, Televisão ou Outra Mídia Visual com a série Angels In America, Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

A outra indicação é Melhor Música escrita para um Filme, Televisão ou Outra Mídia Visua. A Into the West concorre com Accidentally In Love de Shrek 2, Belleville Rendez-Vous, de As Bicicletas de Belleville, The Scarlet Tide de Cold Mountain e You Will Be My Ain True Love também de Cold Mountain. Essa categoria praticamente repete o Oscar, com excessão da música do Shrek 2.

O Grammy será entregue dia 13 de fevereiro.

Link relacionado: Grammy
 
ae pessoal, o RdR versao estendida ja "vazou" na internet! eu ja tenho. nao vou dar mais detalhes devido às regras do forum...

[Este tipo de conduta vai contra as regras do Forum Valinor, levando o usuário a ser advertido com Cartão Amarelo, e, se insistir, leva a banimento da comunidade.
A Moderação]
 
frtnbrasil disse:
ae pessoal, o RdR versao estendida ja "vazou" na internet! eu ja tenho. nao vou dar mais detalhes devido às regras do forum...
Ai ai :jornal:
 
Realmente, eles merecem aplausos do mundo inteiro por este show sonoro.
Coral de meninos que cantam em Quenya, Howard Shore e todo o resto do elenco...
8-)
 
Adoro Into the West!!! Tenho ela salva no pc e adoro ficar ouvindo!!! Espero que ganhem nas duas categorias! :D
 
oie!!!!!!!!!!!!!!!!! ebaaaaaaaaaaaaaaaaa mais premios pro senhor dos anéis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pq com certeza naum tem pra mais ninguem neh?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo