1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Retorno do Rei indicado ao Screen Actor´s Guild

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Tisf, 16 Jan 2004.

1. Glorfindel

Glorfindel Usuário

É isso realmente, mas uma copia seria melhor. 8-)

2. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

Palmas e mais palmas!! :clap:

Eh realmente uma pena q Sean naum tenha sido indicado. Mas naum c pode ter ts, neh?! Vamos esperar pelo Globo d Ouro, BAFTA (no qual soh temos uma indicação a menos q Cold Mountain - 12 -!! Uhú!!) e o Oscar, neh?! Tenho certeza q "seremos" felizes nessas premiações, algo m diz... :aham:

[]'s...

3. Glorfindel

Glorfindel Usuário

Que Erü te ouça meu amigo. :wink:

4. nulyan

nulyan Usuário

Troia!!!! Mal posso esperar.....Aqui no Japao, dia 14 de fevereiro estreia O Retorno do Rei. que ruim nao!!!!Ainda tenho muitos dia pela frente.... :|

5. Edrahil

Edrahil Usuário

:D :D :D VOCÊ NÃO VAI SE DECEPCIONAR!!! :D :D :D É demais. Prepare-se para uma nova visão de cinema.

6. nulyan

nulyan Usuário

Mal posso esperar para colocar as maos na versao extendida......

7. Edrahil

Edrahil Usuário

A Ve então vai ser fantástica, com certeza.

Agora me diga, você não tinha como ir para a Terra Média, digo, Nova Zelândia para ver a galera do filme?

8. nulyan

nulyan Usuário

Tinha, o problema : Tempo!!!! E nao me liguei desse fato na epoca!!!! fiquei sabendo depois....E vi fotos no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    de uma brasileira que mora la......Vc iria caro Celeborn II?!

9. Edrahil

Edrahil Usuário

Se tivesse uma chance, talvez. Na verdade, acho provável que sim.

Mas a qeustão era a distância, tempo e dinheiro. Num dava né?!?

10. nulyan

nulyan Usuário

Talvez me falte espirito de aventura.....Quem sabe eu me inspire.......

11. Glorfindel

Glorfindel Usuário

Quem sabe?? 8O Se eu tivesse a oportunidade de ir a Nova Zelandia cara senhorita poderia ter certeza que não a desperdiçaria. Portanto não desperdice a sua. :wink:

12. nulyan

nulyan Usuário

Antes de voltar ao Brasil farei isso, e talvez va para um outro lugar na Asia.....Nao esqueca meu caro , que as vezes, trabalhar em um pais extrangeiro, como e meu caso; nao significa que podemos pirar e fazer o que quiser e quando quiser....Se e que vc me entende?

13. Emerwen

Emerwen Usuário

desculpem a pergunta off topic mas... Nulyan, como SdA é visto aih no Japão?

14. nulyan

nulyan Usuário

Emerwen!!!
    Aqui talvez nao seja tao tao qto ai...Pq sera!? Os japas tem um certo preconceito com filmes ocidentais....Pensam q vai ser chato....Na fabrica onde trabalho ninguem foi ver so EU!!!!Em Tokyo onde a ocidentalizacao e mais evidente ha mais fans de Tolkien!!!!Geralmente aqueles q apreciam a cultura europeia adoram Tolkien.....Bom qdo puder quero ver se envio fotos de poster daqui ok!!!!

15. Muito legal o SdA ser indicado nessa categoria!
    Se bem que eu acho que o Sean Astin merecia um indicação junto com o Andy Serkins!
    Eu fiquei tão feliz quando o McKellen ganhou o prêmio! ^^

Beijos
    Lu

Compartilhar