• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei indicado ao Screen Actor´s Guild

Por mais que a palavra soe estranho, o filme foi isso mesmo.

Mas, como observamos, uma grande adaptação, guardando, na medida do possível, coerência com os livros, o que nos é mais importante.

Também, por ser apenas uma adaptação, e não cópia, traz a tona polêmicas sobre diversos pontos (Denethor, por exemplo), o que ajuda ainda mais a trazer novos leitores da obra, buscando entender o que se diz sobre a divergência em alguns pontos sobre filme e livros.

Acredito que tenha sido uma das melhores adaptações feitas para o cinema.

É isso realmente, mas uma copia seria melhor. 8-)
 
Palmas e mais palmas!! :clap:

Eh realmente uma pena q Sean naum tenha sido indicado. Mas naum c pode ter ts, neh?! Vamos esperar pelo Globo d Ouro, BAFTA (no qual soh temos uma indicação a menos q Cold Mountain - 12 -!! Uhú!!) e o Oscar, neh?! Tenho certeza q "seremos" felizes nessas premiações, algo m diz... :aham:

[]'s...
 
Eh realmente uma pena q Sean naum tenha sido indicado. Mas naum c pode ter ts, neh?! Vamos esperar pelo Globo d Ouro, BAFTA (no qual soh temos uma indicação a menos q Cold Mountain - 12 -!! Uhú!!) e o Oscar, neh?! Tenho certeza q "seremos" felizes nessas premiações, algo m diz...


Que Erü te ouça meu amigo. :wink:
 
Um exemplo é Tróia, que além de ser uma grande produção, consta com um grande elenco, inclusive com o nosso Legolas.

Também vai aparecer uma nova procução sobre o Rei Arthur.

A influência de SDA e Peter Jackson já foi feita, e somente falta o reconhecimento oficial, principalmente com o Oscar. Mas se não vier, paciência. Nós sabemos a grandiosidade da obra.

Voltar ao Topo
Troia!!!! Mal posso esperar.....Aqui no Japao, dia 14 de fevereiro estreia O Retorno do Rei. que ruim nao!!!!Ainda tenho muitos dia pela frente.... :|
 
nulyan disse:
Aqui no Japao, dia 14 de fevereiro estreia O Retorno do Rei. que ruim nao!!!!Ainda tenho muitos dia pela frente.... :|

:D :D :D VOCÊ NÃO VAI SE DECEPCIONAR!!! :D :D :D É demais. Prepare-se para uma nova visão de cinema.
 
nulyan disse:
demais. Prepare-se para uma nova visão de cinema.
Mal posso esperar para colocar as maos na versao extendida......

A Ve então vai ser fantástica, com certeza.

Agora me diga, você não tinha como ir para a Terra Média, digo, Nova Zelândia para ver a galera do filme?
 
Se tivesse uma chance, talvez. Na verdade, acho provável que sim.

Mas a qeustão era a distância, tempo e dinheiro. Num dava né?!?
 
Se tivesse uma chance, talvez. Na verdade, acho provável que sim.

Mas a qeustão era a distância, tempo e dinheiro. Num dava né?!?
Talvez me falte espirito de aventura.....Quem sabe eu me inspire.......
 
Talvez me falte espirito de aventura.....Quem sabe eu me inspire.......

Quem sabe?? 8O Se eu tivesse a oportunidade de ir a Nova Zelandia cara senhorita poderia ter certeza que não a desperdiçaria. Portanto não desperdice a sua. :wink:
 
Quem sabe?? Se eu tivesse a oportunidade de ir a Nova Zelandia cara senhorita poderia ter certeza que não a desperdiçaria. Portanto não desperdice a sua.
Antes de voltar ao Brasil farei isso, e talvez va para um outro lugar na Asia.....Nao esqueca meu caro , que as vezes, trabalhar em um pais extrangeiro, como e meu caso; nao significa que podemos pirar e fazer o que quiser e quando quiser....Se e que vc me entende?
 
Emerwen!!!
Aqui talvez nao seja tao tao qto ai...Pq sera!? Os japas tem um certo preconceito com filmes ocidentais....Pensam q vai ser chato....Na fabrica onde trabalho ninguem foi ver so EU!!!!Em Tokyo onde a ocidentalizacao e mais evidente ha mais fans de Tolkien!!!!Geralmente aqueles q apreciam a cultura europeia adoram Tolkien.....Bom qdo puder quero ver se envio fotos de poster daqui ok!!!!
 
Muito legal o SdA ser indicado nessa categoria!
Se bem que eu acho que o Sean Astin merecia um indicação junto com o Andy Serkins!
Eu fiquei tão feliz quando o McKellen ganhou o prêmio! ^^

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo