• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei indicado ao Screen Actor´s Guild

Glorfindel

Usuário
Por mais que a palavra soe estranho, o filme foi isso mesmo.

Mas, como observamos, uma grande adaptação, guardando, na medida do possível, coerência com os livros, o que nos é mais importante.

Também, por ser apenas uma adaptação, e não cópia, traz a tona polêmicas sobre diversos pontos (Denethor, por exemplo), o que ajuda ainda mais a trazer novos leitores da obra, buscando entender o que se diz sobre a divergência em alguns pontos sobre filme e livros.

Acredito que tenha sido uma das melhores adaptações feitas para o cinema.
É isso realmente, mas uma copia seria melhor. 8-)

Fë Elessar

câmbio e desligo.
Palmas e mais palmas!! :clap:

Eh realmente uma pena q Sean naum tenha sido indicado. Mas naum c pode ter ts, neh?! Vamos esperar pelo Globo d Ouro, BAFTA (no qual soh temos uma indicação a menos q Cold Mountain - 12 -!! Uhú!!) e o Oscar, neh?! Tenho certeza q "seremos" felizes nessas premiações, algo m diz... :aham:

[]'s...

Glorfindel

Usuário
Eh realmente uma pena q Sean naum tenha sido indicado. Mas naum c pode ter ts, neh?! Vamos esperar pelo Globo d Ouro, BAFTA (no qual soh temos uma indicação a menos q Cold Mountain - 12 -!! Uhú!!) e o Oscar, neh?! Tenho certeza q "seremos" felizes nessas premiações, algo m diz...

Que Erü te ouça meu amigo. :wink:

nulyan

Usuário
Um exemplo é Tróia, que além de ser uma grande produção, consta com um grande elenco, inclusive com o nosso Legolas.

Também vai aparecer uma nova procução sobre o Rei Arthur.

A influência de SDA e Peter Jackson já foi feita, e somente falta o reconhecimento oficial, principalmente com o Oscar. Mas se não vier, paciência. Nós sabemos a grandiosidade da obra.

Troia!!!! Mal posso esperar.....Aqui no Japao, dia 14 de fevereiro estreia O Retorno do Rei. que ruim nao!!!!Ainda tenho muitos dia pela frente.... :|

Edrahil

Usuário
nulyan disse:
Aqui no Japao, dia 14 de fevereiro estreia O Retorno do Rei. que ruim nao!!!!Ainda tenho muitos dia pela frente.... :|
:D :D :D VOCÊ NÃO VAI SE DECEPCIONAR!!! :D :D :D É demais. Prepare-se para uma nova visão de cinema.

Edrahil

Usuário
nulyan disse:
demais. Prepare-se para uma nova visão de cinema.
Mal posso esperar para colocar as maos na versao extendida......
A Ve então vai ser fantástica, com certeza.

Agora me diga, você não tinha como ir para a Terra Média, digo, Nova Zelândia para ver a galera do filme?

Edrahil

Usuário
Se tivesse uma chance, talvez. Na verdade, acho provável que sim.

Mas a qeustão era a distância, tempo e dinheiro. Num dava né?!?

nulyan

Usuário
Se tivesse uma chance, talvez. Na verdade, acho provável que sim.

Mas a qeustão era a distância, tempo e dinheiro. Num dava né?!?
Talvez me falte espirito de aventura.....Quem sabe eu me inspire.......

Glorfindel

Usuário
Talvez me falte espirito de aventura.....Quem sabe eu me inspire.......
Quem sabe?? 8O Se eu tivesse a oportunidade de ir a Nova Zelandia cara senhorita poderia ter certeza que não a desperdiçaria. Portanto não desperdice a sua. :wink:

nulyan

Usuário
Quem sabe?? Se eu tivesse a oportunidade de ir a Nova Zelandia cara senhorita poderia ter certeza que não a desperdiçaria. Portanto não desperdice a sua.
Antes de voltar ao Brasil farei isso, e talvez va para um outro lugar na Asia.....Nao esqueca meu caro , que as vezes, trabalhar em um pais extrangeiro, como e meu caso; nao significa que podemos pirar e fazer o que quiser e quando quiser....Se e que vc me entende?

nulyan

Usuário
Emerwen!!!
Aqui talvez nao seja tao tao qto ai...Pq sera!? Os japas tem um certo preconceito com filmes ocidentais....Pensam q vai ser chato....Na fabrica onde trabalho ninguem foi ver so EU!!!!Em Tokyo onde a ocidentalizacao e mais evidente ha mais fans de Tolkien!!!!Geralmente aqueles q apreciam a cultura europeia adoram Tolkien.....Bom qdo puder quero ver se envio fotos de poster daqui ok!!!!

Muito legal o SdA ser indicado nessa categoria!
Se bem que eu acho que o Sean Astin merecia um indicação junto com o Andy Serkins!
Eu fiquei tão feliz quando o McKellen ganhou o prêmio! ^^

Beijos
Lu

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.270,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: