1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Retorno do Rei e o Expurgo do Condado

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por FURIA Da Rossa, 5 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. FURIA Da Rossa

FURIA Da Rossa Rank Configurável??

Numa entrevista, dada por uma das roteiristas do próximo filme, a entrevistada diz que o capítulo "O Expurgo do Condado" será retirado do filme porque "um espectador de cinema não aceitaria que a demanda do Anel acabasse no meio do filme". O que acharam disso?

Minha opinião:
    O capítulo poderia ser comprimido mas não omitido. seria legal ter mais conflitos depois de atingido o esperado clímax. Também que não gostei da infidelidade à obra.

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

sério que vcs AINDA querem discutir Expurgo no filme??? Me poupem..... sério...

Reclamações me mandem por MP

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar