• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei - Cenas Inéditas

No site da DEVIR encontra-se a descrição de algumas cenas inéditas que foram retiradas do filme, e segundo o site Aint it Cool, poderão estar na versão estendida do terceiro filme.
Algumas das cenas são encontradas no trailer: Gamling morre nos campos de Pellenor nesta cena onde Eomer abraça e chora pelo companheiro.
 
Eu ví mesmo as cenas, já tinha sentido falta delas no filme, porque me lembro que tinha visto no trailler, agora basta esperar essa bendita versão estendida pra podermos curtir de verdade o último filme, até porque me parece que essa versão estendida terá uma hora a mais de duração. (Bom, pelo menos é o que ouvi dizer por aí).
 
Eu vou postar de novo após o falecimento doo meu ultimo post aqui.Inda bem que tinha postado lá na Valinor Filmes (lista de discussão) tambem:

O Rei Bruxo quebra o cajado de Gandalf ? Arrrrrrrrghhhhh.
Bom tá claro que isso é uma concessão a linguagem cinematográfica. Construção de
personagem. PJ está transformando o Rei Bruxo em um personagem cada vez mais
temível, praticamente imbatível, o grande vilão a ser derrotado (depois de Sauron).
Com isso PJ acaba valorizando a batalha entre Éowyn e o nazgul de Agmar.
Claro que sob o ponto de vista de um maluco por cinema eu entendo a opção de PJ,
mas meu lado purista tem direito a uns chiliques.
Mas só um detalhe...isso deixa mais claro uma das maiores falhas de toda a trilogia.
A facilidade com a qual os Nazguls foram derrotados no Topo do Vento por um Aragorn ninja.
Outra decepção (de meu lado purista) foi descobrir que a cena em que Éomer aparece
chorando no trailer é na verdade um lamento por Gamling e não por Theoden.
Tento entender essa escolha de PJ por optar por um plot no roteiro em um momento anterior a morte de Theoden e assim manter o roteiro não linear.
Mas aqui acho que valia o risco. A força dramática do lamento de Éomer por Theoden
seria fantástica. Mesmo que após a derrota do exercito de Sauron, nos despojos de guerra no Pelenor.
Alem do mais, PJ não construiu entre Éomer e Gamling, uma relação tão forte , e que estava clara entre Éomer e Theoden ganhando força na virtude da lealdade entre o marechal e seu rei e o sobrinho (abandonado pela doença do Rei no passado) e seu tio.
Não creio que na versão estendida, PJ tenha tempo para resolver esse problema e criar entre Éomer e Gamling uma relação de afinidade maior. Isso já deveria ter sido construído desde ADT, mesmo que apenas na versão estendida.
 
Meu Eru..... quanto tempo será que vamos ter que esperar pela versão extendida do RdR????????? e ouvi dizer que após essa versão, iria sair uma caixa com os três filmes e recheada de extras ..... alguém sabe se é verdade??
 
Dessa versão estendida acho que uma das coisas que mais aguardo é o Boca de Sauron, acho que vai ser um grande momento. e vai ter mais sentido a investida de Aragorn.
E também gostaria muito de ver na versão estendida alguma coisa para engrandecer mais o Sam, acho que aquela última meia hora do filme onde ele fica olhando pro Frodo por quase 10 minutos tem muita enrolaçào, poderia ser substituida por atos heróicos que o nosso Hobbit gordinho fez, ou então alguma coisa do capítulo "As Escolhas de Mestre Sanwise" que ficou bem vago. Espero que tudo isso seja sanado na versão estendida.
 
sabe o que é emgraçado eu tinha postado essa mesma notivia aqui a dois dias e ela simplesmente sumiu !!

Não é demais !!!
 
Nã se preocupa <-Ash-NÅzg->... tem notícias que eu tb posto e elas desaparecem... ou simplesmente chegam em outro dia mas outra pessoa manda p cá.... mas de todo jeito o objetivo está feito que é informar o pessoal...
 
Eu jurava que aquela cena do éomer que eu vi no trailler fosse ele chorando pelo theoden e nao pelo gamling..nossa fiquei de cara agora 8O . Tava louca pra ver aquela cena mas agora neh...versao estendida....VAI SABER.... :(
 
o caso é que ela chegou a ir para a pagina principal da Valinor teve gente que até comentou, o yoda mesmo foi um, dai um tempinho depois ela simplismente sumiu !

Misssstééééériiiiooooo!!! :lol:
 
<-Ash-NÅzg-> disse:
o caso é que ela chegou a ir para a pagina principal da Valinor teve gente que até comentou, o yoda mesmo foi um, dai um tempinho depois ela simplismente sumiu !
Misssstééééériiiiooooo!!! :lol:

É verdade... :twisted:
 
Humm...... to esperando ansioso pela versão extendida, mas......... como assim "quebrar" o cajado do gandalf? .. o_O isso tá meio estranho, muuito estranho, tanto q no fim do filme o gandalf ta com o cajado inteiro, se eu num to maluco ou coisa do tipo.......ei hein..
 
Na versão extendida num vai aparecer o Expurgo do Condado né?
Se aparecer vai ficar meio estranho, já cortaram coisas de mais, e vai ficar absurdamente grande, se for uma hora só de filme a mais acho que num vai ter mesmo :(
 
Eu sinceramente não sinto falto do espurgo do condado, na primeira vez que lí o livro RDR, achei até que quela parte era totalmente inútil, depois ao ler novamente percebi o conteúdo que Tolkien queria passar com tudo aquilo. Mas acho que cinematograficamente não teria o menor sentido incluir o espurgo, por isso acho muito justo que Saruman morra no filme.

(Mas até hj não me conformo com Haldir de Lorien morrendo em ADT) :twisted:
 
Humm...... to esperando ansioso pela versão extendida, mas......... como assim "quebrar" o cajado do gandalf? .. o_O isso tá meio estranho, muuito estranho, tanto q no fim do filme o gandalf ta com o cajado inteiro, se eu num to maluco ou coisa do tipo.......ei hein..

É mas reparando melhor, na cena em que Gandalf "salva" Faramir ele está SEM o cajado, tanto que pega da mão de um dos guardas sua lança logo na porta antes da investida contra Denethor...onde foi parar o cajado de Gandalf...Mistééééério!
 
Eu sinceramente não sinto falto do espurgo do condado, na primeira vez que lí o livro RDR, achei até que quela parte era totalmente inútil, depois ao ler novamente percebi o conteúdo que Tolkien queria passar com tudo aquilo. Mas acho que cinematograficamente não teria o menor sentido incluir o espurgo, por isso acho muito justo que Saruman morra no filme

eu tbm...mas seria uma delicia que uns dos extras...até mesmo separado do filme fosse um curta só sobre o Expurgo do Condado...loucura minha! mas seria legal!!! :D
 
As pessoas que não são fãs como nós já estão reclamando do excesso de finais do RdR, imagine se PJ colocasse o Expurgo, para nós iria ser ótimo, mas infelizmente ele tem que pensar na maioria que são os fãs do filme somente e não da obra literária.

E aquela cena que o Gandalf montado no Scadufax encontra com o rei Bruxo na torre, tem no trailer e no filme nem tchuns....

Jivago
 
Desde o começo essa estória de versão extendida me irritou, porque o kara não faz logo um fimão grande em vez de um filme imcompleto como ficou o Retorno do REi????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo