• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Paralização/retorno de eventos esportivos

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Tópico para divulgação e comentários de eventos esportivos que podem retornar em breve:

Uma notícia é que a Bundesliga pode voltar no final do mês:

 
Pelo visto a Fox Sport será o único canal com futebol ao vivo por um bom tempo ainda. :lol:

Aqui nem é prudente pensar em uma volta tão cedo.
 
Antes da paralisação, os europeus estavam em final de temporada, mas como há campeonatos a serem encerrados, eles vão voltar em ritmo de início de uma nova temporada.
 
Campeonato Alemão irá retornar e será compartilhado entre ESPN e Fox Sport. A Disney já começou a dar seus pitacos e a princípio a ideia de união é uma boa. Vão explorar o forte de cada canal e tentar não mais competir por audiência entre si.

 
A ESPN realmente precisava de uma parceria mais forte já que nos últimos anos ela vinha enfraquecendo, então na teoria quem mais sai ganhando é ela.
 
Isto que dá querer apressar as coisas.


Apenas o primeiro de muitos jogos, lutas, eventos em geral que quiserem apressar a volta. A chance de alguém ali testar positivo será bem grande.

Dependendo de onde o evento é realizado, não dá pra voltar a acontecer tão cedo.
 
Tópico para divulgação e comentários de eventos esportivos que podem retornar em breve:

Uma notícia é que a Bundesliga pode voltar no final do mês:

morrer, mas partir de burrice
 
Ouvi que no campeonato inglês os clubes estão começando a voltar para os treinos. Já no Escocês eles resolveram declarar o Celtic como campeão e finalizar a temporada, igual no francês que declararam o PSG campeão.
 
No inglês, se espera o cumprimento de tabela, porque há muito tempo o Liverpool está esperando pra voltar a conquistar o título.

E o surpreendente Leicester que há pouco tempo foi campeão e atualmente está em 3º lugar quer muito voltar confirmar a vaga pra disputar pela segunda vez em sua historia a CL.
 
Minha maior dúvida é a NBA. Acho que é o esporte que a presença da torcida mais influencia, porque os torcedores ficam muito próximos da quadra (tanto que é comum jogadores caindo em cima de torcedores). Em esportes com grandes arenas, como o futebol, o futebol americano, o baseball e a F1, dá de relevar a falta da torcida. Na NBA fica complicado.
 
Esportes em ginásios totalmente fechados como o caso do volêi, basquete, hóquei, etc dizem que favorece ainda mais a propagação do vírus do que num grande estádio ao ar livre. Pelo visto estes terão os adiamentos mais longos. Fazer sem público perde totalmente a graça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo