1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

retardado apanha de verdade no Gordo Freak Show

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Orion, 12 Set 2006.

1. Orion

Orion Jonas

é totalmente sensacional. o retardado vai bater no trovão de verdade e daí em diante ele começa a apanhar feio, rolam seguranças, etc. no fim o mais hilário é o trovão e o joão dando chutes na cabeça dele.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 12 Set 2006
  2. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

tem o topico video engraçados pra por esse videu !

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Parece fake e tal.

Ainda mais com o João Gordo no meio.

4. Shazan

Shazan siscapuliu

Até que foi "legal" a voadora na cintura. Legal pra dar uma risada mesmo, de tão patética. O trovão recuou mais de surpresa do que por impacto.

O indivíduo foi devidamente ownado e pisado na cabeça.

5. Goba

Goba luszt

:clap:

Se fudeu.

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Nah, puta cara de armação... ou o Trovão bate como uma menina né...

7. Canslli

Canslli Usuário

ou ficou com dó...

:think:

acho que não....
    é fake mesmo... :smile:

8. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Acho que é armação mesmo. Se o cara quisesse realmente bater, o outro sairia desmaiado (posso dizer porque olho bastante lutas de vale-tudo).

Ele batendo com aqueles tapas parecia lutas de tele-catch.

9. TT1

TT1 Dilbert

Totalmente armado. O Trovao era lutador de luta-livre, nao esqueçam. Totalmente coreografado, até os seguranças saem rindo. A nao ser que o Trovao se segurou pra nao quebrar o moleque.

10. Orion

Orion Jonas

porra, o trovão não podia deixar o muleque sem dente ao vivo.

mas eu imagino que nos bastidores ele apanhou brutalmente.

nem é fake. olha o pisão na cabeça no final.

11. TT1

TT1 Dilbert

Podia sim, podia sim. Se alguem me dá uma voadora daquelas eu nao quero nem saber se tem camera. E olha que eu sou fraquinho fraquinho. Se eu fosse o trovão eu tinha destroçado esse moleque.

12. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu acho que eh fake sim, pq ano passado o trovao escolheu uma garota pra dar porrada na plateia e ela foi la e comecou a lutar luta livre com ele e ela conseguiu derrubar ele, que eh aquela garota loira que da porrada no programa tambem ...

E eles nao falaram que era fake e dava pra percebe e esse tambem parecee...

13. Shazan

Shazan siscapuliu

Seja lá como for eu fico feliz quando vejo o retardado levando umas porradas. Um pouco de sadismo talvez, mas eu me revolto com esses "malandrões".

Mal de nerd.

14. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Que vídeo maravilhoso, devia ganhar um oscar...
    Bem que o trovão devia de encher o moleque de porrada, mas pelo visto o rapaz acabou sendo zoado na escola por causa disso e já ganhou o que mereceu.¬¬

15. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Foi tudo armação, dá pra ver na hora. Pra quem está acustumado com brigas ( graças aos combates de Kung Fu que faço), mostra claramente que é armação.

16. DW

DW Usuário

Armação mesmo. O Trovão fica se segurando o tempo todo. O Gordo ainda tem chutar o cara, mas da pra ver que não é pra valer.
    As brigas das pegadinhas do João Kleber eram mais realistas. :lol:

17. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Vcs assistem Gordo Freak Show. :eek:

Isso sim é totalmente bizarro.

18. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

Não tem como acreditar nesse vídeo.
    Tá mais do que na cara que é armação.

19. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Ainda não, mas depois dessa dúvido que irei ver. Programa muito ridiculo...

20. jean

jean Shhhzup!

Armado, tá na cara...

Compartilhar