• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reta final do Paulistão 2004

Não eh a primeira vez q joga com autoridade.. o problema eh sempre o segundo jogo...

mas acho q dah São Caetano...

eh uma lastima q tenha tido tão pouco publico...
mas eh bom pra quem kiser ver futebol sem compromisso, como algumas décadas atras acontecia
 
eu acho que ta na mao do sao caetano
mas de tremer como costuma fazer em decisoes, e se o paulista fizer uma partida como a que fez contra o santos na primeira fase, pode dar surpresa......
mas a possibilidade é minima, a vantagem do SC é muito boa
 
Antes da finalissima, o São Caetano vai pra altitude da Bolivia tentar a sorte na Libertadores. Mesmo com o desgaste físico da viagem e psicológico caso venha a ser eliminado, criou-se aí a típica situação em que ele só perde esse título se for pra si próprio.

E concordo com o Ryu, o time tem que finalmente vencer o trauma da 2a. partida, pois nas 3 finais que disputou ele perdeu todas.
 
E deu São Caetano...

Aleluia, o estigma de vice já vinha perseguindo o time a tempos. Finalmente um título. :)

Parabéns ao São Caetano, um exemplo de organização no futebol Brasileiro. Desde que está na primeira divisão, o São Caetano só coleciona ótimos resultados, diferente da maioria dos clubes, que num ano arrasam, depois ficam anos e anos sem nem uma sombra de um bom futebol. Exemplo de transparência e responsabilidade nesse futebol de cartolas corruptos. :clap:
 
Finalmente o título veio.

Agora só cabe ao clube manter e sempre que possível aprimorar ainda mais a estrutura que tem, pois time pra brigar pelo brasileiro e a Libertadores o São Caetano tem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo